Cobertura: ROH Honor Reigns Supreme 2018 - "Brothers are truly the best friends" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: ROH Honor Reigns Supreme 2018 - "Brothers are truly the best friends"

Na noite desta sexta-feira, a Ring of Honor realiza mais uma edição do Honor Reigns Supreme, diretamente de Concord, na Carolina do Norte.

Como evento principal da noite, teremos um combate entre Cody, Marty Scurll e Hangman Page contra a The Kingdom, Matt Taven, Vinny Marseglia e TK O'Ryan. O Bullet Club certamente irá com "sangue nos olhos" para esse combate, já que a rivalidade entre os times aumentou no último episódio semanal, quando Cody venceu Matt Taven, porém foi atacado e teve seu anel roubado após o fim do combate.

Além do combate de trios, o Bullet Club também estará representado pelos Young Bucks, em um combate de duplas contra os Best Friends. Além desses, outros combates que merecem destaque são Jay Lethal vs Jonathan Gresham, Punishment Martinez vs Flip Gordon e o ROH World Champion Dalton Castle, que se juntará a seus Boys, para enfrentar Frankie Kazarian, Christopher Daniels e Scorpio Sky, o SoCal Uncensored.

Confira esses e outros destaques aqui na House of Wrestling, a partir das 22hrs, horário de Brasília!

Cobertura:

Estamos em Concord e Bobby Cruise anuncia Bully Ray como novo nome da parte executiva da empresa, e o mesmo diz que nesta noite irão mostrar porque a ROH é o melhor wrestling do planeta.

Os comentaristas são Ian Riccaboni e Colt Cabana.

Singles Match: Punishment Martinez vs Flip Gordon
- Punishment venceu após um "Chokeslam".

Caprice Coleman se juntou a mesa dos comentaristas para o próximo combate.

Singles Match: Shane Taylor vs Kenny King
- King venceu após aplicar um "Royal Flush".
- Após o combate, ambos os lutadores se cumprimentaram.

Ian Riccaboni anuncia a décima sexta e última competidora no Women of Honor Championship Tournament, Tenille Dashwood. Bully Ray aparece e deseja boa sorte a Tenille no torneio, mas o público quer ver ela competir hoje a noite. Tenille lutará em um tag team match mais tarde.

Singles Match(Non-Title): Josh Woods vs ROH World Television Champion Silas Young w/Beer City Bruiser
- Silas conquistou a vitória após um "Misery".
- Após o combate, Kenny King apareceu na rampa de entrada aplaudindo ironicamente e dizendo que irá reconquistar o título.

Six-Man Tag Team Match: SoCal Uncensored(Frankie Kazarian, Christopher Daniels, & Scorpio Sky) vs The Boys & ROH World Champion Dalton Castle
- Scorpio fez o pinfall em um dos Boys para conquistar a vitória para seu trio.
- Após o combate, o trio vencedor continuou atacando Castle e os Boys, porém Castle reagiu, jogando Scorpio para fora do ringue e aplicando um "Bang-A-Rang" em Daniels.

Intermissão de 15 minutos.

Os Briscoes foram ao ringue e disseram que estavam revoltados por não estarem programados para lutar. Jay lembrou o público do que fez com Sabin e Shelley em um episódio semanal. Os MCMG apareceram e uma grande brawl começou entre os times, até que alguns seguranças apareceram.

Women of Honor Tag Team Match: Stacy Shadows & Kelly Klein vs Mandy Leon & Tenille Dashwood
- Tenille acertou um chute na cabeça de Stacy para conquistar a vitória para seu time.

Singles Match: Jonathan Gresham vs Jay Lethal
- Lethal venceu por submissão após um "Figure Four".

Six-Man Tag Team Match: Bullet Club(Cody, Marty Scurll & Hangman Page) vs The Kingdom(Matt Taven, Vinny Marseglia & TK O'Ryan)
- Taven acertou Cody com o anel quando o juiz estava distraido e fez o pinfall para vencer.

Tag Team Match: Best Friends(Chuckie T & Beretta) vs Young Bucks(Matt & Nick Jackson)
- Os Young Bucks venceram após um "5 Star Meltzer Driver" em Beretta.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites