Cobertura: ROH Wrestling 18/02/2018 - So, call us The Champions - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: ROH Wrestling 18/02/2018 - So, call us The Champions

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os destaques dessa semana foram para o combate pelos ROH 6-Man Tag Team Titles , além disso, tivemos um grande anúncio acerca do 16th Anniversary.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Flip Gordon vs Jay Lethal
- Lethal venceu após um "Lethal Injection".

Após o combate, Colt Cabana anunciou que Jay Lethal será o adversário de Dalton Castle pelo ROH World Championship no 16th Annivesary. Marty Scurll apareceu e disse que nunca recebeu uma chance pelo título. Lethal disse que venceu quase todos os superstars, inclusive Scurll, para conquistar aquela chance. Scurll disse que depois que Lethal vencer Castle, ele será o primeiro a ter uma chance pelo título.

Women of Honor Championship Tournament- 1st Round Match: Karen Q vs Brandi Rhodes
- Brandi venceu após um "Roll-Up".

Dalton Castle estava pronto para fazer uma promo no backstage, até que foi interrompido por Marty Scurll, que disse que devia ter uma chance pelo ROH World Title, já que ele venceu Castle em sua estreia na ROH.

ROH World 6-Man Tag Team Championship: SoCal Uncensored(Frankie Kazarian, Christopher Daniels & Scorpio Sky) vs Hung Bucks(Hangman Page & Young Bucks)(c)
- O combate terminou em vitória dos desafiantes, depois que Scorpio acertou Matt com um dos cinturões. Bully Ray apareceu e disse que desde o Final Battle, esteve em todos os eventos e assitiu a todos os combates na ROH, e todos fazem o que querem. Por isso ele recebeu uma ligação do COO, Joe Koff, que disse que Bully podia fazer o que precisasse para acabar com a bagunça na empresa, e Bully disse que não queria ser um chefe, nem um gerente geral, mas sim o executivo, e todas as suas decisões seriam tomadas juntamente com os fãs, e a primeira seria recomeçar o combate. Após o reinício do combate, os Young Bucks aplicaram rapidamente um "5 Star Meltzer Driver" em Daniels, para daí sim encerrar definitivamente o combate.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites