Cobertura: WWE NXT Wrestling 28/02/2018 - "Beware The Beast of Belfast" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE NXT Wrestling 28/02/2018 - "Beware The Beast of Belfast"

Hoje, dia 28 de fevereiro de 2018, a WWE realizará um novo episódio do  NXT diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida.

Kairi Sane terá um duro desafio pela frente ao defrontar Shayna Baszler. Na primeira noite da “Pirate Princess” no NXT, Blaszer atacou-a por trás, prendendo-a em uma submissão. Desde aí, Blaszer criou destruição em toda a divisão feminina da marca. Há duas semanas, Sane teve vingança ao custar o título feminino a Blaszer num combate contra Ember Moon, o que resultou numa luta entre ambas marcada para hoje. Quem irá vencer esta revanche da final do Mae Young Classic?

Tyler Bate e The Velveteen Dream são dois dos lutadores mais promissores no plantel, mas possuem caracteres distintos. Dream não se mostra contente só por ter vencido uma categoria no NXT Year-Ending Awards, incluindo o “Match of the Year”, que foi ganho por Bate e Pete Dunne. A tensão entre os dois lutadores aumentou na semana passada quando Bate vazou uma garrafa de água em cima de Dream. Hoje, os dois se enfrentam no ringue. 

O NXT Champion, Andrade “Cien” Almas também estará no show, onde irá abordar o seu futuro. Ele obrigou Johnny Gargano a abandonar a brand após o vencer na semana passada com o título em jogo. Ficaremos a conhecer o próximo candidato ao cinturão?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real e exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura
O show abre com repetições do combate na semana passada pelo NXT Championship entre Andrade "Cien" Almas e Johnny Gargano. É destacada a derrota de Gargano e o fim da sua estadia na marca amarela. Também é mostrado o ataque sofrido por ele às mãos de Tommaso Ciampa.

Somos encaminhados para a mesa de comentaristas, onde dão as boas-vindas aos espectadores e falam um pouco sobre o que vai acontecer hoje.

Singles match: The Velveteen Dream vs. Tyler Bate
- Dream consegue a vitória após aplicar um "Purple Rainmaker"

Paul Ellering está nos bastidores com os Authors of Pain. Ele diz que a dupla vai vencer o Dusty Rhodes Tag Team Classic pela segunda vez e enfrentar a Undisputed Era no TakeOver:New Orleans. Também assegurou que irão reconquistar os cinturões de duplas. O segmento termina com Akam e Rezar falando algumas palavras em albanês.

Adam Cole, acompanhado por Kyle O'Reilly e Bobby Fish, e Cezar Bononi realizam as suas entradas. Eles se enfrentarão de seguida.

Antes da luta começar, Cole diz que será o lutador principal em 2018. Ele diz que existe um espaço na Undisputed Era para Bononi, Fish e O'Reilly atiram um camiseta da stable para ele. Bononi acaba por atacar Cole e o resto da UE.

Singles match: Cezar Bononi vs. Adam Cole c/ Bobby Fish e Kyle O'Reilly
- Cole vence em menos de 3 minutos com um "Shining Wizard" após distração da Undisputed Era.

Vemos um video sobre os percursos de Shayna Blaszer e Kairi Sane na WWE destacando a luta que tiveram na final do Mae Young Classic.

É mostrado outro vídeo, desta são os Street Profits a dizer que vencerão o Dusty Rhodes Tag Team Classic e que irão enfrentar a Undisputed Era no TakeOver.

Singles match: Shayna Blaszer vs. Kairi Sane
- Blaszer vence por submissão com um "Kirifuda Clutch"

Após o combate, Blaszer vai até a mesa de comentaristas dizendo que Ember Moon é cobarde e que merece outra chance pelo NXT Women's Championship.

O NXT Champion, Andrade Almas, vai até ao ringue com Zelina Vega. Ela o introduz como campeão e como "Mister 4-0",  e diz que Almas limpou o NXT de falhados. Continua falando e diz que ele tem dinheiro, tem fama e é o melhor campeão de todos. Almas fala que Gargano foi um fracassado nas quatro vezes que o enfrentou. Ambos continuam zoando Johnny Wrestling até tocar a sua música e terminar o segmento.

É destacado que na próxima semana teremos os Authors of Pain enfrentando os TM-61 na primeira ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Soa a música de Aleister Black e este vai até ao ringue enquanto Almas ainda se encontra a sair. O público canta o seu nome e ele começa a falar, mas é interrompido por Killain Dain. Ele sobe o ringue e confronta Black. Este tenta aplicar um "Black Mass", mas Dain se desvia e aplica um "Crossbody". 

O show termina com Killain Dain posando no ringue.


COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites