Cobertura: WWE RAW 19/02/2018 - Strange couple! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW 19/02/2018 - Strange couple!

Hoje, dia 19 de Fevereiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, no estado do Arizona.

- O grande destaque da noite será a luta envolvendo os sete membros da Elimination Chamber masculina, válida pelo #1 Contender ao Universal Championship, num Gauntlet Match!

- Falando em Elimination Chamber, na ala feminina, todas as competidoras previamente anunciadas para a luta na câmara se enfrentarão num combate de trios. Bayley, Sasha Banks e Mickie James enfrentarão Alexa Bliss, Mandy Rose e Sonya Deville!

- Após acabar com Elias na semana passada, o que teremos reservado para Braun Strowman nesta noite. Irá o "andarilho" reivindicar a sua revanche?

- Nia Jax está se mostrando bastante confiante em possivelmente derrotar Asuka, no Elimination Chamber, indo disputar o RAW Women's Championship, na WrestleMania. O que acontecerá hoje?

- Num mega combate pelo RAW Tag Team Championship, a The Revival, dupla formada por Scott Dawson e Dash Wilder, enfrentarão a The Bar. Teremos novos campeões?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura completa e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Antes do início oficial do Monday Night RAW, toda a arena em Phoenix respeita um minuto de silêncio devido ao recente massacre numa escola norte-americana, que teve a infeliz marca de 18 mortes. Nós, do House of Wrestling, enviamos nossas sinceras condolências a todas as famílias enlutadas neste momento de consternação.

O show começa com a música de Roman Reigns sendo entoada. O ex-detentor do WWE Intercontinental Championship, Roman Reigns, vem ao ringue para uma reação bastante mista da plateia presente em Phoenix, Arizona.

A seguir teremos a Gauntlet Match com todos os integrantes da Elinination Chamber masculina. Na mesa de comentaristas somos saudados por Michael Cole, Corey Graves e Jonathan Coachman. Vemos uma imagem da semana passada, quando Seth Rollins e Finn Bálor finalizaram Bray Wyatt ao mesmo tempo, garantindo vaga para a luta na câmara de eliminação.

No ringue, Reigns é entrevistado e questionado sobre ser escolhido por Kurt Angle para dar início a este difícil combate Gauntlet. Ele diz que não se sente impressionado com isso, mas sim, o Elimination Chamber. Reigns diz que viu vários combates na WWE Network mas que nunca participou.

O "Big Dog" diz que de todos os integrantes da luta, uma coisa existe em comum, ou seja, ninguém pode derrotar Brock Lesnar a não ser ele. Por isso, Reigns diz que chegou a sua vez e relembra da WrestleMania 31, quando levou Lesnar ao limite. Toca "Burn It Down", Seth Rollins lhe interrompe. Vamos a luta.

7-Man Gauntlet Match: Roman Reigns vs. Seth Rollins vs. John Cena vs. Elias vs. Braun Strowman vs. Finn Bálor vs. WWE Intercontinental Champion The Miz
- Strowman vence o combate após aplicar um "Running Powerslam" sobre Miz, seguido de pinfall.

1° competidor: Roman Reigns (Eliminado por Seth Rollins)
2° competidor: Seth Rollins (Eliminado por Elias)
3° competidor: John Cena (Eliminado por Seth Rollins)
4° competidor: Elias (Eliminado por Finn Bálor)
5° competidor: Finn Bálor (Eliminado por The Miz)
6° competidor: The Miz (Eliminado por Braun Strowman)
7° competidor: Braun Strowman (Vencedor)

Logo após vencer o combate, Strowman é entrevistado. Ele é questionado sobre a luta de domingo, uma vez que nunca lutou na câmara de eliminação. O "Monster Among Men" diz não ter medo do desconhecido, pois ele é o verdadeiro desconhecido. Ele diz que vencerá a luta e derrotará Brock Lesnar, pelo Universal Championship, na WrestleMania. Ele diz que por agora tem negócios a terminar no ringue.

Strowman volta ao ringue e ataca The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel. Ele aplica o "Powerslam" em Dallas e Axel, porém, Miz, sai correndo em direção dos bastidores. Strowman corre atrás de Miz e lhe traz de volta ao ringue. Strowman aplica o "Powerslam", finalizando o ataque.

É anunciado que ainda hoje teremos Mickie James, Sasha Banks e Bayley enfrentando Alexa Bliss, Sonya Deville e Mandy Rose.

Na mesa de comentaristas, é comentado sobre a indução de Jeff Jarrett ao WWE Hall of Fame. Após um vídeo sobre a carreira de Jarrett na WWE e WCW, vamos ao anúncio oficial. O "King of Mountain" se junta a Goldberg, Ivory e Dudley Boyz.

Toca a música de Asuka e a "Empress of Tomorrow" vem ao ringue para uma grande reação do público. A seguir ela fará um pronunciamento, ao vivo, no RAW.

Comerciais...

Na volta do intervalo, Renee Young está entrevistando Asuka. Ela questiona a japonesa sobre a sua luta contra Nia Jax e o seu possível destino na WrestleMania, ao poder escolher disputar o RAW Women's Championship ou o SmackDown Women's Championship. Asuka diz que seu destino é ser campeã na WrestleMania.

Renee Young pergunta, então, sobre Nia Jax. Asuka diz que Nia adora falar, mas, da última vez que se encontraram, a mesma saiu mancando, Asuka diz que após o Elimination Chamber a Jax não poderá falar, pois estará estirada no ringue, aparece então, Nia Jax.

Asuka tenta acertar alguns chutes na gigante, porém, Nia logo reverte a situação e aplica um "Samoan Drop", seguido de dois fortíssimos "Leg Drop". Nia comemora no ringue, enquanto Asuka fica no ringue. Ambas se enfrentarão no Elimination Chamber.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole relembra que no Elimination Chamber teremos a assinatura de contrato oficial de Ronda Rousey com a WWE. É mostrado o vídeo de sua entrada após a vitória de Asuka, no Royal Rumble. Após isso, são mostrados alguns depoimentos de estrelas da sobre a contratação de Ronda, na WWE.

Comerciais...

Na volta dos comerciais temos a entrada dos atuais detentores do RAW Tag Team Championship, Sheamus e Cesaro (The Bar). A seguir teremos a entrada de Titus O'Neil e Apollo, esta é a Titus Worldwide. Dana Brooke acompanha a dupla.

Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions The Bar (Cesaro e Sheamus) (c) vs. Titus Worldwide (Titus O'Neil e Apollo c/ Dana Brooke)
- A luta termina após Apollo fazer o "Roll-Up" em Cesaro.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Alexa Bliss, Mandy Rose e Sonya Deville enfrentando Mickie James, Sasha Banks e Bayley.

Comerciais...

Na mesa de comentaristas é novamente citada a assinatura oficial de contrato de Ronda Rousey para o Elimination Chamber, assim como todo o card do pay-per-view. Como novidade, teremos Matt Hardy contra Bray Wyatt.

É falado também sobre o WWE Fastlane, pay-per-view exclusivo do SmackDown Live que será realizado em 11 de Março.

No telão, vamos a mais uma troca de farpas por parte de Bray Wyatt e Matt Hardy. Ambos prometem uma verdadeira guerra para o Elimination Chamber, afirmando que o fim está próximo. Bray promete queimar Hardy, enquanto o mesmo lhe promete deletar. O segmento termina com Wyatt gargalhando.

Toca a música de Sasha Banks e esta vem ao ringue para uma grande ovação do público. A seguir ela se juntará a Bayley e Mickie James para enfrentarem Alexa Bliss, Mandy Rose e Sonya Deville.

Comerciais...

Na volta dos comerciais temos uma propaganda sobre a WrestleMania 34, evento que será realizado em 08 de Abril, com cobertura completa do House of Wrestling.

A seguir quem entra no ringue é Mickie James. A próxima é Bayley. Na sequência toca a música do Absolution. Comandadas por Paige, entram Mandy Rose e Sonya Deville. Para finalizar, entra a atual campeã do RAW Women's Championship, Alexa Bliss.

Vamos ao combate.

6-Divas Tag Team Match: RAW Women's Champion Alexa Bliss, Mandy Rose e Sonya Deville c/ Paige vs. Mickie James, Bayley e Sasha Banks
- Sasha dá a vitória ao seu time ao aplicar um "Bank's Statement" em Bliss, fazendo-a desistir.

Após a luta Rose e Deville atacam Bayley e Banks, as jogando para fora do ringue. Bliss seria a próxima, porém, James aparece e faz o salvamento. Ambas aplicam um "Double DDT", em Deville, encerrando o segmento. O show termina com as duas comemorando.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites