House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Cobertura: WWE SmackDown Live 27/02/2018 - One more opportunity!

Cobertura: WWE SmackDown Live 27/02/2018 - One more opportunity!

Hoje, dia 27 de Fevereiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Staples Center, em Los Angeles, na California.

- O grande destaque da noite vai para o retorno de John Cena ao show azul. O "Cenation Leader" quer um lugar na WrestleMania. O que poderá acontecer?

- Embora a líder do Riott Squad, Ruby Riott, seja a desafiante número um ao SmackDown Women's Championship, Naomi prometeu lhe nocautear nesta noite. Quem levará a melhor?

- Dois lutadores que estarão no Five-Way Match pelo WWE Championship, no Fastlane, Sami Zayn e Baron Corbin, se enfrentarão na noite de hoje. Quem sairá com a vitória?

- Confirmados que se enfrentarão no Fastlane, pelo SmackDown Tag Team Championship, os irmãos Uso e a New Day se confrontarão nesta noite!

- O WWE Fastlane 2018 é o próximo pay-per-view da empresa. Mais lutas para o evento podem ser anunciadas hoje!

Cobertura:

O show começa com "My Time Is Now" sendo entoada no Staples Center, em Los Angeles. O dezesseis vezes campeão mundial da WWE, John Cena, faz o seu retorno oficial ao SmackDown Live. Na mesa de comentaristas somos saudados por Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton.

Ao chegar no ringue, John Cena saúda o público e diz que é bom de estar de volta. Cena diz que está ali pelo fato de querer estar na WrestleMania e no SmackDown somente Shinsuke Nakamura está garantido no evento.

John diz que para o Fastlane teremos uma luta de cinco homens pelo WWE Championship, mas, não está necessariamente aqui por isso. Ele quer uma luta na WrestleMania e fará o que for preciso para isso. Toca "Here Comes The Money" e vem aí o comissário do show, Shane McMahon.

Shane saúda o público de Los Angeles. Shane cumprimenta Cena e diz que é bom ver ele novamente. Ele diz que entende o "Cenation Leader", pois todos querem um lugar no maior palco de todos. Shane fala sobre Cena querer estar na luta pelo WWE Championship. Shane diz que o combate será dentro de duas semanas e o lutador quer isso para ter a chance de na WrestleMania ter a chance de se tornar pela primeira vez na história dezessete vezes campeão mundial. Shane continuaria falando, porém, toca a música de Daniel Bryan e este vem ao ringue.

Ao chegar, o General Manager cumprimenta aos dois. Daniel diz a Shane que é hora virar a página. O SmackDown é a terra das oportunidades e todos que estão na luta quíntupla mereceram estar lá. Por isso, ele dará a Cena uma oportunidade. O "Cenation Leader" terá a chance de enfrentar um oponente no evento principal desta noite e caso vença, terá o seu lugar na luta pelo WWE Championship.

Cena concorda e pergunta qual será o seu adversário para o evento principal de hoje. Daniel diz que é alguém bastante familiar, sendo o atual detentor do WWE Championship, AJ Styles. O público grita "Yes!" e o segmento chega ao seu fim.

É anunciado que ainda hoje teremos Naomi contra Ruby Riott. Para a seguir, Sami Zayn enfrentará Baron Corbin, ao vivo, no SmackDown.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos a entrada de Sami Zayn. Seu companheiro, Kevin Owens, estará na mesa de comentários durante a luta. Na sequência toca a música de Baron Corbin e o "Lone Wolf" vem para o ringue. Vamos ao combate.

Singles Match: Sami Zayn c/ Kevin Owens vs. Baron Corbin
- Corbin vence após aplicar um "End of Days" em Zayn.

Após a luta, Dolph Ziggler que já havia atacado Kevin Owens durante a mesma, aparece e aplica um "Zig Zag" em Corbin, saindo de cena ao som de sua música.

É anunciado que a seguir teremos Naomi contra a líder do Riott Squad, Ruby Riott.

Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos Sami Zayn bastante irritado nos bastidores, acompanhado por Kevin Owens, que está com bastante dores depois do soco que levou de Dolph Ziggler. Shane McMahon aparece comendo alguns salgadinhos. Zayn diz que Shane não deveria permitir o que aconteceu a pouco.

O comissário diz que Daniel Bryan resolverá a situação como sempre e sai comendo novamente. Zayn fica furioso.

Toca a música do Riott Squad e Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan vem ao ringue. A próxima a entrar é Becky Lynch, seguida pela SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair. Por fim, a base das luzes de neon quem entra é Naomi. Vamos ao combate.

Singles Match: Naomi c/ SmackDown Women's Champion Charlotte Flair e Becky Lynch vs. Ruby Riott c/ Sarah Logan e Liv Morgan
- Riott vence após conseguir a contagem de três em Naomi.

Após a luta Charlotte e Becky Lynch ajudam Naomi no ringue, enquanto o Riott Squad sai comemorando na rampa de entrada.

Nos bastidores vemos Fandango e Tyler Breeze procurando pistas. Um famoso detetive de TV chega. Breezango ficam decepcionados em saber que o homem não pode ajudá-los, uma vez que é detetive somente na TV. Os New Day também aparecem. New Day estarão em ação a seguir.

Comerciais...

Na volta do intervalo, a New Day aparece para a festa do público em Los Angeles. Xavier Woods diz que eles ainda não tem as entradas para a WrestleMania, mas, para isso acontecer, antes precisam derrubar os irmãos Jey e Jimmy Uso, no Fastlane.

Woods diz que na semana passada eles derrotaram Shelton Benjamin e Chad Gable para disputarem os títulos. Eles dizem que vencerão no Fastlane com toda a força do WWE Universe, porquê, New Day Rocks. Toca a música dos Usos, e os campeões de duplas do SmackDown Live vem ao ringue.

Os irmãos Uso dizem que a New Day está bastante confiante, mas isso não será o bastante, pois os títulos ainda estão com eles e assim será. Eles dizem que estão cansados de não estarem defendendo o título nunca em uma WrestleMania. Isso já faz nove anos.

Big E rebate dizendo que já faz cinco anos que eles quebram barreiras. Ano passado foram anfitriões da WrestleMania e com merecimento. Big E diz que os Usos estão aqui só pelo pai Rikishi. Eles no Fastlane ao derrotarem os Usos serão cinco vezes campeões mundiais de duplas. Os times se encaram, porém, toca a música dos Bludgeon Brothers e Luke Harper e Erick Rowan aparecem.

Eles entram no ringue com suas marretas, porém, New Day e The Usos abandonam o ringue, mostrando respeitá-los.

É mostrado um vídeo de hoje mais cedo, quando Aiden English e Rusev abordam Shane McMahon em seu escritório. Ao estilo musical de ópera, Shane anuncia que English enfrentará Shinsuke Nakamura nesta noite.

Novamente é anunciado que no evento principal de hoje teremos John Cena enfrentando AJ Styles, numa luta sem o WWE Championship em jogo.

Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos um vídeo de Dolph Ziggler, comentando sobre a possível inclusão de John Cena no WWE Fastlane, na luta pelo WWE Championship. Ziggler diz que estará no evento principal da WrestleMania, independente de quem tenha que enfrentar.

Na mesa de comentaristas, Tom Phillips destaca a luta entre Bobby Roode e Randy Orton, pelo United States Championship, no Fastlane.

Renee Young entrevista o campeão norte-americano, Bobby Roode, nos bastidores. Ele diz que está bastante empolgado para a luta de daqui dois domingos, pois quer derrotar mais uma na sua lista de defesa pelo título norte-americano. Randy Orton aparece. O "Viper" diz que não se trata de uma lista mas sim de um título.

Randy diz que nunca conquistou o United States Championship nestes dezesseis anos de carreira, por isso, é bom que Roode abra o olho.

No ringue vemos Aiden English e Rusev. English faz uma música sobre Los Angeles em junção com o Rusev Day. Após ser ovacionado é hora das cordas soarem nos violinos, pois, vem aí o vencedor do Royal Rumble 2018, Shinsuke Nakamura. Vamos ao combate.

Singles Match: 2018 Men's Royal Rumble Winner Shinsuke Nakamura vs. Aiden English c/ Rusev
- Nakamura vence após aplicar um "Kinshasa" em English, seguido de pinfall.

Enquanto Nakamura saía pela rampa, toca My Time Is Now e John Cena faz a sua entrada para enfrentar AJ Styles a seguir. Quando chegou de frente com Nakamura, Cena apontou o logo da WrestleMania. O combate será a seguir.

Comerciais...

Na volta dos comerciais vemos na arena, no meio da plateia a estrela do YouTube norte-americana, Lilly Singh. Após isso, toca "Phenomenal" e o WWE Champion, AJ Styles, vem ao ringue.

Singles - Non Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. John Cena
*Se Cena vencer estará classificado para a luta pelo WWE Championship, no Fastlane
- Cena vence após aplicar um "Attitude Adjustment" em Styles, seguido de pinfall.

Após a luta aparecem Kevin Owens, Sami Zayn e Baron Corbin e começam a atacar John Cena e AJ Styles, porém, Dolph Ziggler aparece e faz o salvamento, jogando todos para fora do ringue. Ziggler levanta Cena e Styles, porém, após um tempo acerta um soco no último citado. Cena então lhe aplica um "Attitude Adjustment", encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites