Cody Rhodes: "Sair da WWE foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cody Rhodes: "Sair da WWE foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida"

O ex-campeão mundial da ROH Cody Rhodes recentemente concedeu uma entrevista à filial australiana da FOX Sports a fim de promover a próxima turnê da NJPW pelo país do hemisfério sul. Durante a conversa, Cody falou sobre seu sucesso no Japão e sobre sua passagem pela WWE. Além disso, ele comentou sobre os próximos passos do canal do YouTube Being The Elite. Confira abaixo os destaques:

Apesar de nunca conseguir se estabelecer como um Main Eventer na WWE, Cody explicou que recebeu oportunidades:

"A WWE sempre lhe dá uma chance, eles têm uma marca muito grande - você está na WWE Network, no YouTube, na USA Network... em muitas plataformas, eu apenas acho que não me parecia justo. Eu não sei o que especificamente".

Sobre como o personagem de Stardust acelerou sua saída da WWE:

"Talvez eu simplesmente não estava pronto para fazer Stardust por tanto tempo. Eu lembro que trouxe algumas idéias sobre como eu me veria sendo Cody Rhodes, ou apenas Cody, o lutador. E isso realmente me atraiu de tal forma que se eu não poderia fazer isso na WWE - pensei bem, economizei dinheiro, aprendi um pouco sobre como funciona o negócio - eu iria e faria isso sozinho. No final, sair da WWE acabou por ser a melhor decisão que tomei na minha vida".

Sobre o sucesso e futuro do canal do YouTube Being The Elite, estrelado pelos membros do Bullet Club Cody, Marty Scurll, Kenny Omega, Hangman Page e The Young Bucks:

"Nós ficamos fora de controle, provavelmente teremos que fazer o que todos os programas fazem: ter reuniões de produção. Passou de ser um conjunto de idéias divertidas para uma série de linhas de história que temos que seguir... Agora, com Matt e Nick (Jackson) assumindo o comando do Being The Elite, recebemos ofertas de algumas empresas que estão interessadas em comprar e transmitir o show, acho que você vai ver um Being The Elite mais longo e melhor."

Sobre seu ataque e seu desentendimento com o líder do Bullet Club, Kenny Omega:

"Eu não sou capaz de estar em um grupo e não ser o líder. Já fiz isso antes, no Legacy, e isso foi legal porque eu era jovem e estava verde. Eu era um novato na indústria, mas agora não. Depois de um reinado como campeão mundial, você não pode chamar alguém de outro "líder" e acho que essa tensão é natural, que realmente existe, porque Kenny (Omega) tem a reputação de ser o melhor lutador do mundo, mas aqui estou eu, com esse atrativo mainstream que ajudou a conseguir um punhado de novos fãs do Bullet Club. Também há o fato de que acho que Matt (Jackson) me ama mais e Nick (Jackson) quer Kenny mais, então por que não lutar? Por que não tornar isso real?"

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites