Dave Meltzer acredita que Booker T não gosta de Corey Graves

Dave Meltzer discutiu a situação de Booker T e Corey Graves na edição de hoje do Wrestling Observer Radio. Meltzer acredita que Booker T realmente não gosta de Graves, mas também indicou que toda a situação pode ser questão de trabalho, especialmente porque Booker T desafiava Graves para um combate na WrestleMania.

Por outro lado, há outros que acreditam que a situação é séria. O ex-comentarista da WWE, Taz, acredita que há problemas legítimos entre os dois e que isso não é algo planejado pela empresa. É notável acrescentar que a WWE nunca liberaria Graves para trabalhar em um combate por causa da lesão cerebral que ele sofreu e que acabou encerrando sua carreira.

Com estes fatores na mesa, não faz sentido que esta rixa seja planejada, visto que não há chance de qualquer combate aconteça.

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter