Edge fala sobre a lesão e possível aposentadoria de Paige

O ex-campeão mundial da WWE e membro do Hall da Fama da empresa, Edge, recentemente concedeu uma entrevista ao jornalista Chuck Carror da CBS Local Sports. O assunto destaque da entrevista foi a lesão da ex-campeã das Divas Paige, que devido a seus problems no pescoço, pode ser forçada a se aposentar.

O "The Rated R-Superstar" passou por uma situação muito parecida e por essa razão, compartilhou a sua visão a respeito da situação da lutadora britânica.

"Sabe, não sei. É difícil, por que se esse é o caso e ela deve se aposentar... Não escutei nada, além das especulações iniciais. É um caso muito difícil, porque quando eu me aposentei eu ​​tinha 37 anos, consegui tudo e ainda mais do que eu poderia nesse negócio e meu próximo passo não era outro além de ajudar jovens talentos. É um cenário diferente".

"Se ela realmente se aposentou, a única coisa que posso dizer é que ela fez e conseguiu muito. Ela ganhou o título feminino e seu nível foi excelente. Você só pode tentar se concentrar nas coisas positivas em vez de olhar para as coisas negativas. Isso é tudo o que você pode fazer em uma situação como essa, mas não sei se há uma poção de mágica ou as palavras certas que podem ajudar você a digerir uma situação como essa".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook