Edge fala sobre a lesão e possível aposentadoria de Paige - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Edge fala sobre a lesão e possível aposentadoria de Paige

O ex-campeão mundial da WWE e membro do Hall da Fama da empresa, Edge, recentemente concedeu uma entrevista ao jornalista Chuck Carror da CBS Local Sports. O assunto destaque da entrevista foi a lesão da ex-campeã das Divas Paige, que devido a seus problems no pescoço, pode ser forçada a se aposentar.

O "The Rated R-Superstar" passou por uma situação muito parecida e por essa razão, compartilhou a sua visão a respeito da situação da lutadora britânica.

"Sabe, não sei. É difícil, por que se esse é o caso e ela deve se aposentar... Não escutei nada, além das especulações iniciais. É um caso muito difícil, porque quando eu me aposentei eu ​​tinha 37 anos, consegui tudo e ainda mais do que eu poderia nesse negócio e meu próximo passo não era outro além de ajudar jovens talentos. É um cenário diferente".

"Se ela realmente se aposentou, a única coisa que posso dizer é que ela fez e conseguiu muito. Ela ganhou o título feminino e seu nível foi excelente. Você só pode tentar se concentrar nas coisas positivas em vez de olhar para as coisas negativas. Isso é tudo o que você pode fazer em uma situação como essa, mas não sei se há uma poção de mágica ou as palavras certas que podem ajudar você a digerir uma situação como essa".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites