Elias Samson explica como surgiu a ideia de "Walk With Elias"

O podcast E&C's Pod Of Awesomeness, dirigido por Edge e Christian, recentemente recebeu um convidado ilustre: Elias Samson. Durante a conversa com a lendária dupla da WWE, Elias falou sobre como surgiu a ideia de relacionar a sigla da WWE com sua frase "Walk With Elias" e como John Cena esteve envolvido nesse processo. Confira abaixo:

"Tudo começou com 'The Drifter' no NXT e tudo foi uma espécie de evolução. O personagem era de um homem que colocava o violão sobre o ombro e ia para a próxima cidade, encontrando uma maneira de chegar lá, seja pedindo carona, no ônibus, caminhando ou o que pudesse fazer. Então comecei a perguntar "Quem quer andar com The Drifter?" Quem quer estar na sua viagem?"

"Quando cheguei ao plantel principal, Vince disse 'vamos deixar o 'The Drifter', você será Elias e é isso.' Então, caminhar com Elias foi a próxima pergunta, e aconteceu que 'Walk With Elias' e WWE coincidiram. Eu disse uma vez, lembro de contar para John Cena nos bastidores. Eu estava falando sobre o WWE Universe, WWE isso e WWE aquilo e disse: 'Você sabe o que a WWE significa? Significa Walk With Elias' e ele respondeu: 'Você acaba de explodir minha cabeça de dez maneiras diferentes. É genial'."

"Cena disse: 'Você tem que fazer algo com isso', então assegurei que diria no Natal e parece que os fãs reagiram bem. Então na próxima semana eu perguntei 'o que a WWE quer dizer? ' e eles respondem".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook