Elias Samson explica como surgiu a ideia de "Walk With Elias"

Elias Samson explica como surgiu a ideia de "Walk With Elias"

O podcast E&C's Pod Of Awesomeness, dirigido por Edge e Christian, recentemente recebeu um convidado ilustre: Elias Samson. Durante a conversa com a lendária dupla da WWE, Elias falou sobre como surgiu a ideia de relacionar a sigla da WWE com sua frase "Walk With Elias" e como John Cena esteve envolvido nesse processo. Confira abaixo:

"Tudo começou com 'The Drifter' no NXT e tudo foi uma espécie de evolução. O personagem era de um homem que colocava o violão sobre o ombro e ia para a próxima cidade, encontrando uma maneira de chegar lá, seja pedindo carona, no ônibus, caminhando ou o que pudesse fazer. Então comecei a perguntar "Quem quer andar com The Drifter?" Quem quer estar na sua viagem?"

"Quando cheguei ao plantel principal, Vince disse 'vamos deixar o 'The Drifter', você será Elias e é isso.' Então, caminhar com Elias foi a próxima pergunta, e aconteceu que 'Walk With Elias' e WWE coincidiram. Eu disse uma vez, lembro de contar para John Cena nos bastidores. Eu estava falando sobre o WWE Universe, WWE isso e WWE aquilo e disse: 'Você sabe o que a WWE significa? Significa Walk With Elias' e ele respondeu: 'Você acaba de explodir minha cabeça de dez maneiras diferentes. É genial'."

"Cena disse: 'Você tem que fazer algo com isso', então assegurei que diria no Natal e parece que os fãs reagiram bem. Então na próxima semana eu perguntei 'o que a WWE quer dizer? ' e eles respondem".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites