Estrela do NXT retorna de lesão durante evento ao vivo

Lars Sullivan retornou aos ringues da WWE após se recuperar de uma lesão no joelho que o deixou fora de ação por quase um mês. Vários usuários do Twitter confirmaram a notícia após sua aparição em um evento ao vivo na cidade de Dade City. Sullivan derrotou seu adversário em menos de 3 minutos. Pessoas que estavam presentes no evento asseguraram que Sullivan estava em boas condições.

Conforme relatamos anteriormente, Lars Sullivan iria receber um importante push que o levaria a enfrentar Andrade "Cien" Almas pelo NXT Championship no TakeOver: New Orlenas, no final de semana da WrestleMania, além de uma possível aparição no Royal Rumble. No entanto, devido a uma lesão no joelho, esses planos tiveram que ser cancelados, colocando como substituto Aleister Black.

Também não foram utilizados seus combates gravados em janeiro devido a sua lesão em que ele enfrentou Roderick Strong e Killian Dain em dois combates. Precisamente essa gravação do NXT foi sua última aparição antes da lesão. Feito o seu retorno, a WWE poderia colocar os seus grandes planos para ele em ação no TakeOver e talvez a longo prazo, no plantel principal.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook