Estrela do NXT retorna de lesão durante evento ao vivo - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Estrela do NXT retorna de lesão durante evento ao vivo

Lars Sullivan retornou aos ringues da WWE após se recuperar de uma lesão no joelho que o deixou fora de ação por quase um mês. Vários usuários do Twitter confirmaram a notícia após sua aparição em um evento ao vivo na cidade de Dade City. Sullivan derrotou seu adversário em menos de 3 minutos. Pessoas que estavam presentes no evento asseguraram que Sullivan estava em boas condições.

Conforme relatamos anteriormente, Lars Sullivan iria receber um importante push que o levaria a enfrentar Andrade "Cien" Almas pelo NXT Championship no TakeOver: New Orlenas, no final de semana da WrestleMania, além de uma possível aparição no Royal Rumble. No entanto, devido a uma lesão no joelho, esses planos tiveram que ser cancelados, colocando como substituto Aleister Black.

Também não foram utilizados seus combates gravados em janeiro devido a sua lesão em que ele enfrentou Roderick Strong e Killian Dain em dois combates. Precisamente essa gravação do NXT foi sua última aparição antes da lesão. Feito o seu retorno, a WWE poderia colocar os seus grandes planos para ele em ação no TakeOver e talvez a longo prazo, no plantel principal.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites