HOW Entrevistas: Jay Bradley

HOW Entrevistas: Jay Bradley

Está no ar mais uma edição do "HOW Entrevistas", seção do site em que trago Pro Wrestlers de todo o mundo para responderem algumas perguntas feitas por mim, Patricki Chites. Desta vez, entrei em contato com Jay Bradley que está em Tóquio no Japão trabalhando para Pro Wrestling NOAH, para que me respondesse algumas questões.

Para aqueles que não sabem, Jay tem um histórico de combates na Total Nonstop Action Wrestling sob o nome de Jay Bradley e na WWE, no programa SmackDown sob o nome de Ryan Braddock onde apresentou-se anos atrás. 

Em 6 de janeiro de 2018, no Korakuen Hall em Tóquio, Jay Bradley fez sua estreia na Pro Wrestling Noah em um combate contra Takashi Sugiura. Ele falou sobre este e muitos outros assuntos na entrevista. Confira todos os destaques abaixo:

1. Você começou a trabalhar na Pro Wrestling NOAH este ano. Como está sendo para você?
R: NOAH está sendo maravilhoso. Eu amo o Japão é os fãs de wrestling. Trabalhar para uma grande empresa no Japão sempre foi um dos meus objetivos. Eu sinto que mostrei meus talentos e habilidades no wrestling na turnê de janeiro e espero continuar a impressionar ainda mais na próxima turnê.

2. Você esteve no Japão anos atrás. Como foi na primeira vez? Era diferente para você naquela época?
R: O Japão deixou uma boa impressão para mim. A cultura, as pessoas, os fãs de Pro Wrestling e era algo que eu sempre desejei fazer novamente.

3. Falando sobre a WWE. O que você conseguiu aprender com a empresa quando estava lá?
R: Eu aprendi uma quantidade incrível sobre wrestling dentro do ringue e fora dele. Eu sou grato por ter sido treinado por alguns dos melhores treinadores.

4. Você pretende retornar ao Impact Wrestling?
R: Você nunca sabe onde vou aparecer. E você nunca pode dizer nunca nesta indústria.


5. Você estreou na OVW em 2007. É um sentimento diferente para trabalhar para a promoção?
R: Eu amo a OVW. Eu senti que era o meu lugar quando era um Superstars em desenvolvimento pela WWE. Tivemos algo como 200-250 eventos no ano em que eu estava lá. Nós tínhamos um programa na TV que foi altamente bem avaliado e eu aprendi uma imensa quantidade de coisas com Al Snow, Danny Davis, Robert Gibson, Steve Williams enquanto eu estava lá.

6. Você tem muita bagagem falando sobre matches. Qual combate você considera especial?
R: Eu realmente não tenho um em mente. Tenho feito tantos e tenho esquecido mais do que eu lembro. Mas sempre estou tentando melhorar e me desafiar a cada combate. Eu sinto que posso aprender mais ou melhorar algo sempre.

7. Quais são os seus planos para o resto do ano?
R: Espero que mais NOAH! Eu estou aceitando reservas independentes nos Estados Unidos e Internacionalmente para o resto do ano, então você nunca sabe onde vou aparecer!

Jay Bradley na internet:
- Instagram

* If you live abroad and do not understand Portuguese, you can read the original interview in English, clicking on this link.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites