HOW Fantasy - Live Event (09/02/2018) - A New Beginning

A HOW realiza esta noite o primeiro evento não televisionado do ano, com participação de Wrestlers do Unlocked e do RAGE. O show será realizado Wells Fargo Center em Filadélfia, Pensilvânia.

Não se tem certeza dos combates anunciados até então, mas por agora, os confirmados no evento são: Edge, Finn Bálor, Ricochet, BIAΣ, Bobby Roode e Asuka.

Isso e muito mais à partir das 21:00 (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:

O live event se inicia tocando 'Shot 'Em' e The Rock vem ao ringue junto com Luke Gallows. Um novo membro para a Bullet Club não foi anunciado, então Gallows irá defender o cinturão de duplas com The Rock essa noite.

Logo na sequência, Dean Ambrose e Tye Dillinger aparecem para iniciar o combate.

HOW Tag Team Championship Match - Bullet Club Luke Gallows & The Rock (c) vs. Dean Ambrose e Tye Dillinger

- (10:30) Mesmo com muitas desavenças, a Bullet Club consegue a vitória após um Big Boot de Gallows em Dillinger, Rocky fez o pinfall na sequência.

Vencedores:
Bullet Club

Após o término do combate, os dois voltam a discutir, mas Kairi Hojo aparece e tenta intervir. A discussão acaba aumentando ainda mais e Gallows começa a ofender Kairi, não demora muito para The Rock e Hojo irem embora e deixarem Gallows sozinho no ringue.

Dando sequência ao show, toca 'The Truth Reigns' e o membro da BIAΣ vem ao ringue com uma boa reação do público. Reigns faz uma promo para aos presentes na arena falando de sua performance no HOWniversary e como conseguiu ser vitorioso, junto de seus amigos. Ele comenta sobre ser o primeiro double champion em toda a história da HOW, mas logo é interrompido por Bobby Roode, esse que vem com vaias do público.

Roode sobe no ringue e ataca Roman! Ele pega seus cinturões e o desafia para um combate.

One on One: Bobby Roode vs. BIAΣ HOW Hardcore Champion Roman Reigns

- (5:35) Reigns vence por DQ após Roode evitar um Superman Punch jogando seu adversário para o alto e fazer um Low Blow.

Vencedor: Roman Reigns via DQ
Roman se ajoelha no ringue, então Roode o segura e aplica um Superkick! Ele então começa a rir e ameaça ir embora, mas ele logo volta e acerta outro Superkick na nuca de Reigns.

Roode começa a fazer uma promo falando sobre Kazuchika Okada e sobre como foi "roubado" no HOWniversary, e pra provar seu ponto, ele vai devolver na mesma moeda... Mesmo que seja com outra pessoa. Ele então diz ao referee que o combate será válido pelo Hardcore Championship, pois  ele está usando a 24/7 Rules!

One on One: HOW Hardcore Championship Match - BIAΣ Roman Reigns (c) vs. Bobby Roode

- (15:00) Reigns consegue resistir a agressividade de Roode. Em certo ponto do combate, ele consegue acertar um Spear quebrando uma Table que estava no Corner, mas não conseguiu a contagem.

Mas para a surpresa de todos, Roode conseguiu a vitória graças a interferência de Seth Rollins, que o atacou por trás com uma corrente e completa com um Curb Stomp em cima das Steel Steps! Chris Jericho aparece para tentar ajudar seu amigo e parte para cima de Rollins, o que abre espaço para Roode fazer a contagem para a vitória.

Vencedor: Bobby Roode

Roode rola para fora do ringue com o cinturão em seus braços, ele sobe a rampa, mas joga o cinturão longe e vai para os bastidores gritando que ainda tem coisas a resolver com Okada. Enquanto isso, Rollins consegue fugir de Jericho, o que faz o público soltar fortes vaias.

Seguindo com o show, vamos ao próximo combate.

One on One: AJ Lee vs. Lana

- (6:35) AJ Lee venceu após um Black Widow.

Vencedora:
AJ Lee

Após o combate, AJ comemora com o público.

Intervalo...

Voltando ao show, Paige está vindo ao ringue bastante confiante. Logo depois, Asuka também faz o seu caminho ao ringue.

One on One: Asuka vs. Paige

- (3:55) Asuka vence por countout, após Paige abandonar o ringue assim que sua adversária preparava um Roundhouse Kick.

Vencedora: Asuka

Paige vai andando pela rampa quando é surpreendida por Asuka que a pega e tenta um Asuka Lock, porém Nikki Bella aparece e livra Paige para ambas atacarem a 'Empress of Tomorrow', Asuka consegue revidar, mas alguns seguranças vem e saparam a confusão.

Seguindo com o show, toca 'Waking the Demon' e Ricochet vem ao ringue. Logo depois, Bray Wyatt faz o seu caminho ao ringue.

One on One: Bray Wyatt vs. Ricochet

- (9:36) Ricochet vence após um Vertigo.

Vencedor: Ricochet

Após o combate, Christian aparece na rampa e os dois ficam se olhando, mas logo ele se retira e deixa Ricochet comemorar no ringue.

Intervalo...

'Indestructible' toca e Davey Richards vem ao ringue com uma reação mista do público. Logo depois, Dalton Castle também vem ao ringue ao som de 'Queen'.

One on One: Dalton Castle vs. Davey Richards

- (20:00) Os dois faziam um ótimo combate, mas Pete Dunne e Drew Galloway aparecem e atacam ambos os competidores.

Resultado: No Contest

Galloway aplica um Future Shock DDT em Richards e Dunne aplica um X-Plex em Castle! Eles comemoram no ringue sob vaias do público, mas logo um homem com um sobretudo entra no ringue. Ele fica encarando ambos, mas logo anda na direção de Galloway e os dois se encaram friamente, Dunne tenta intervir, mas Galloway manda ele se afastar. Eles seguem fazendo um "face to face", mas logo esse homem misterioso vai embora lentamente pelo meio do público. Dunne não entende, e Galloway sem dar muitas explicações vai embora sozinho.

Intervalo...

Toca 'Break the Walls Down' e Chris Jericho vem ao ringue. Ele está bastante irritado com o que houve na match de Roman Reigns mais cedo, então ele grita o nome de Seth Rollins o desafiando para um combate, mas o mesmo não aparece. Em vez disso, Damien Sandow é quem aparece, ele desafia, Jericho não contente, acaba aceitando o desafio mesmo assim.

One on One: ATLAS Champion
Chris Jericho vs. Damien Sandow

- (5:00) Jericho vence após um Codebreaker.

Vencedor:
Chris Jericho

Após o combate, Seth Rollins aparece pelo meio do público e Jericho vai atrás, mas Rollins consegue fugir novamente. Ele se enfurece e volta ao ringue para atacar Sandow, aplicando outro Codebreaker.

Dando sequência, 'Coming Home' toca e Edge vem ao ringue com o seu Intercontinental Championship, ele faz uma promo xingando AJ Styles e ironizando a "supremacia" da Bullet Club. Ele diz que não lutará essa noite porque ele não quer e desce do ringue, mas Christian aparece e o desafia pelo cinturão. Edge recusa e diz que não tem que fazer nada, então Christian tenta o atacar, mas ele se abaixa e sobe a rampa.

Leonardo aparece e manda Edge voltar e diz que o combate será válido pelo cinturão de qualquer jeito! Ele se irrita, mas não percebe Christian o atacando pelas costas e o jogando para dentro do ringue.

One on One: Intercontinental Championship Match -
Edge (c) vs. Christian

- (0:35) Christian parte pra cima de Edge com muita violência e consegue aplicar um Edgecution em forma de provocação. Ele se preparava para realizar seu finisher, mas Ricochet aparece ao lado de Leonardo e desce até o ringue lentamente. Christian fica olhando para ele e esquece Edge, que o acerta com um Low blow sem o referee ver e aplica um Edgecution para a vitória.

Vencedor: Edge

Leonardo vai atrás de Ricochet que está rindo, ele pergunta porque ele fez aquilo, mas não obtém resposta. Edge passa pelos dois e diz que isso só comprova a ideia que ele teve para o próximo Unlocked e sobe a rampa erguendo seu cinturão. Ricochet então volta a subir a rampa, mas Leonardo o segura e para a surpresa de todos, Ricochet o dá um empurrão e segue seu caminho. Christian sai do ringue e vai levantar o 'Chairman'.

Vamos agora para o Main Event!

Toca 'Catch Your Breath' e Finn Bálor aparece com o HOW Championship. Ele faz sua taunt com o público enquanto faz seu caminho ao ringue. Ele faz uma curta promo sobre a sua vitória no PPV, mas ele faz referências a mudanças em sua personalidade e na Bullet Club, nada fica  explícito em suas palavras, porém ele segue batendo nessas mesmas teclas.

Logo depois, toca 'My Time is Now' e John Cena aparece na rampa para o último combate da noite.

One on One: Non Title Match - HOW Champion Finn Bálor vs. John Cena

- (19:31) Bálor vence após escapar de um AA e aplicar um 1916 para o pinfall.

Vencedor: Finn Bálor

Bálor comemora no ringue e agradece ao público, até Sami Zayn aparecer e vir cumprimentar o campeão. Eles ficam se olhando por um tempo e logo depois se cumprimentam, mas logo uma encarada mais próxima acontece e Sami diz que o cinturão será dele, e ele provará a que veio. Ele vai embora e deixa Bálor no ringue, mas quando chega na rampa, CM Punk aparece e fica encarando Sami, logo depois ele olha para Bálor e grita com eles que isso não será tão fácil, encerrando o live event.

Jeferson Nunes: Colaborador do site, cuida de algumas notícias e é um dos responsáveis pelo HOW Universe.