John Cena confirma crises em seu relacionamento com Nikki Bella

Rosto conhecido dos telespectadores do programa TODAY Show da NBC, John Cena recentemente voltou a participar do programa, onde falou sobre o atual estado de sua relação com Nikki Bella. Em algumas prévias recentes do programa Total Bellas deixaram claro os problemas na relação, o que unido ao atraso da data do casamento, causou certa apreensão entre os fãs.

Durante o programa, Cena confirmou que eles sofreram uma crise, mas conseguiram consertar as coisas. Confira abaixo suas declarações:

"Eu acho que nos relacionamentos, há altos e baixos, e isso foi um extremo baixo. Você tem duas opções: Você abandona o navio e começa um novo relacionamento ou você avança e tenta corrigir isso, ainda não saímos do navio".

Cabe destacar que John Cena e Nikki Bella se comprometeram na WrestleMania 33, onde Cena pediu Bella em casamento depois de derrotar The Miz e Maryse em um combate de duplas misto. Desde então, uma data oficial para a cerimônia ainda é desconhecida.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook