Kenny Omega: "Quando vejo Big E, vejo alguém que poderia ser campeão da WWE"

Recentemente, o ex-IWGP United States Heavyweight Champion Kenny Omega concedeu uma entrevista para a sessão This Week In Wrestling do portal Sports illustrated. Durante a entrevista, o "The Cleaner" falou sobre um dos grupos mais carismáticos da WWE, The New Day.

"Eles são três dos meus favoritos na empresa inteira. Claramente sabem como entreter e todos eles são grandes atletas", declarou Omega.

Para quem não sabe, Omega é amigo pessoal de Xavier Woods devido a paixão de ambos pelos videogames, chegando a participar de diferentes competições de esportes eletrônicos. Essa amizade levou mais de uma vez o New Day a fazer referências na WWE para a The Elite, o grupo formado por Kenny Omega e The Young Bucks.

O lutador que dividiu o ringue com Chris Jericho no último Wrestle Kingdom comentou que vê potencial nas três estrelas do New Day para ir longe na WWE.

"Quando vejo Big E, posso ver claramente alguém que poderia ser um campeão da WWE, ele está em outro nível. Kofi é um desses meninos que é bom em qualquer situação e pode ser um desafiante para qualquer título. Xavier é outro grande atleta que é talentoso no ringue e seguro falando no microfone"

No entanto, Omega comentou que a forma como a empresa gerencia o trio traz dúvidas sobre assinar com a empresa um dia, principalmente porque observa que o grupo não mudou de sua posição e não teve oportunidades individuais de decolar.

"São coisas assim que me fazem questionar onde estariam me colocando se algum dia decido assinar com eles".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook