MVP fala sobre sua aparição no 25º aniversário do Monday Night RAW

O ex-WWE United States Champion Montel Vontavious Porter (MVP) recentemente concedeu uma entrevista ao programa BLW Talk junto com seu parceiro Daivari. Durante o podcast, ambos falaram sobre o episódio do 25º aniversário do Monday Night RAW, bem como o retorno da XFL em 2020. Confira abaixo os destaques da entrevista:

MVP sobre sua aparição no RAW de 25 anos:

"De longe e mais além, eu era o jogador de poker mais talentoso do local. No final do diam fiz boas compras para aparecer com um terno, jogar cartas, cumprimentar meus amigos e vencer. Pessoas me parabenizaram por aparecer no Monday Night RAW. Parabéns pelo que? É uma data em que vou trabalhar, é uma exceção. Obrigado, acho que não é um problema para mim, com todo o devido respeito."

Daivari sobre o retorno de XFL e a relação entre Vince Mcmahon e Donald Trump:

"Não acho que os dois estejam tão relacionados, mas acho que Vince faz o que é mais popular na América e se agora é mais popular defender o hino nacional, ele fará isso".

MVP sobre o fato de se ajoelhar durante o hino:

"Eu quero ser contratado novamente pela WWE apenas para fazer uma aparição em um jogo da XFL e se ajoelhar durante o hino nacional".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook