MVP fala sobre sua aparição no 25º aniversário do Monday Night RAW

MVP fala sobre sua aparição no 25º aniversário do Monday Night RAW

O ex-WWE United States Champion Montel Vontavious Porter (MVP) recentemente concedeu uma entrevista ao programa BLW Talk junto com seu parceiro Daivari. Durante o podcast, ambos falaram sobre o episódio do 25º aniversário do Monday Night RAW, bem como o retorno da XFL em 2020. Confira abaixo os destaques da entrevista:

MVP sobre sua aparição no RAW de 25 anos:

"De longe e mais além, eu era o jogador de poker mais talentoso do local. No final do diam fiz boas compras para aparecer com um terno, jogar cartas, cumprimentar meus amigos e vencer. Pessoas me parabenizaram por aparecer no Monday Night RAW. Parabéns pelo que? É uma data em que vou trabalhar, é uma exceção. Obrigado, acho que não é um problema para mim, com todo o devido respeito."

Daivari sobre o retorno de XFL e a relação entre Vince Mcmahon e Donald Trump:

"Não acho que os dois estejam tão relacionados, mas acho que Vince faz o que é mais popular na América e se agora é mais popular defender o hino nacional, ele fará isso".

MVP sobre o fato de se ajoelhar durante o hino:

"Eu quero ser contratado novamente pela WWE apenas para fazer uma aparição em um jogo da XFL e se ajoelhar durante o hino nacional".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites