Os novos rumos do 205 Live junto à Triple H - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Os novos rumos do 205 Live junto à Triple H

Dias atrás fomos noticiados que o presidente da WWE, Vincent K. McMahon afastou-se da produção do 205 Live, deixando o cargo de maior responsável pelo programa para Paul Levesque, conhecido por todos nós como Triple H. Com essa alteração, já podemos perceber grandes mudanças nos dois últimos episódios.

Com a demissão inesperada do Ex-CruiserWeight Champion, Enzo Amore, a WWE se sentiu obrigada a reformular todas as Storylines referentes ao Show dos Cruiserweights, e essa mudança na direção do 205 Live pode ter vindo na melhor hora, permitindo que Triple H trabalhe junto com os criativos em uma maneira de adaptar os novos rumos do programa em busca do novo CruiserWeight Champion. A primeira mudança relevante que podemos notar é que o 205 Live agora possui seu próprio General Manager, com a recém-chegada de Drake Maverick (Ex Rockstar Spud na IMPACT/GFW), que promoveu um torneio de 16 participantes que durará até a Wrestlemania, aonde será decidido enfim o novo campeão. Essas mudanças agregam certo valor ao Show, que antes era visto como um Show B, mesmo sendo considerado uma Brand exclusiva de Cruiserweights, tendo a mesma relevância para o público que o WWE Main Event.

Os prováveis planos de Triple H para o 205 Live a partir de agora podem ser elevar a marca a ponto desta tornar-se parecida com o NXT e a forma que este foi construído ao longo dos anos, focando além da personalidade de cada uma das estrelas, também em suas habilidades In-Ring. Convenhamos, em um Show como o 205 Live, o que não falta são atletas habilidosos. O necessário neste momento é dar mais espaço para cada um dos Superstars individualmente trabalharem seus personagens e terem liberdade dentro do Ringue, parecido com o que nos foi apresentado durante o CruiserWeight Classic em 2016. Podemos ter certeza, se o mesmo modelo do torneio anterior for aplicado dentro daquilo que estamos vendo hoje, não demorará até o público dar mais atenção ao Show de terça-feira.

A WWE vem tentando várias estratégias para manter a Crowd atenta ao 205 Live e a audiência alta, primeiro, tentaram utilizar grandes estrelas do SmackDown Live em Dark Matches após as gravações do 205 Live, agora, investem no Mixed Match Challenge com o mesmo objetivo. Mas o principal erro da empresa é estar focando no exterior ao próprio 205 Live do que investir no Show em si. O NXT quando começou a receber a influência correta por parte dos criativos não demorou muito para ser julgado por alguns fãs um programa no mesmo nível do Raw e SmackDown, tendo sido considerado em alguns casos até mesmo como superior graças ao NXT TakeOver, que muitas vezes ofuscou diversos PPVs do dia seguinte. O caminho que o 205 Live irá tomar, se inspirado no formato do NXT, não deverá ser muito diferente, a expectativa da WWE deveria ser ver os fãs chegando na arena mais ansiosos para um combate entre Hideo Itami e Roderick Strong do que ver Bobby Roode enfrentando Mojo Rawley, mas infelizmente, essa não parece ser a visão da empresa, que continua dando mais atenção à pequenas Storylines do SmackDown Live do que a um combate de Superestrelas talentosas no 205 Live, esse posicionamento da empresa, por incrivel que pareça, influencia na opinião de alguns fãs, levando estes a não se interessarem tanto por combates do 205 Live, mesmo este estando recheado de talentos incríveis.

Nos últimos meses, discutiu-se muito dentro da equipe criativa por quê é que o modelo do 205 Live focado em personagens não estava dando tão certo. Para eles, o fato de vários nomes do 205 Live serem pouco populares não atrairia a atenção do público, por isso o modelo de programa focado foi personagens foi inserido, por isso tivemos Enzo Amore e a Zo-Train por tanto tempo roubando os holofotes do programa. Mas agora, com o 205 Live tomando novos rumos e com uma nova direção criativa, com a ajuda de novos escritores e Triple H, os atletas podem se desenvolver dentro do Ringue e chamar a atenção do público da maneira correta, com a boa e velha emoção que uma luta de Pro-Wrestling pode nos proporcionar!
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites