Possíveis planos para Charlotte Flair na WrestleMania 34

O Road To WrestleMania continua e com ele como sempre surgem novos rumores de possíveis rivalidades para o maior palco do entretenimento esportivo. Aparentemente, durante a caminho até a vitrine dos imortais, Charlotte estará em uma rivalidade com o The Riott Squad, segundo o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer.

A filha do lendário lutador Ric Flair disputou alguns combates com Ruby Riott e Liv Morgan nos últimos episódios do SmackDown Live. No entanto, acredita-se que ela seguirá enfrentando Riott e Sarah Logan durante esses meses prévios a WrestleMania. Em relação ao seu papel na vitrine dos imortais, Charlotte defenderá o seu título contra adversárias que ainda são desconhecidas mas especula-se que pode ser Asuka ou até mesmo Ronda Rousey.

Neste ano, Charlotte lutará pela terceira vez em uma WrestleMania, depois de conquistar o título inaugural das mulheres da WWE na trigésima segunda edição em um combate contra Sasha Banks & Becky Lynch e ser derrotada em uma Fatal 4-Way pelo título feminino da WWE contra Nia Jax, Bayley e Sasha Banks na WrestleMania 33.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook