Razão pela qual Tye Dillinger não aparece nos shows da WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Razão pela qual Tye Dillinger não aparece nos shows da WWE

Tye Dillinger está passando por um dos momentos mais difíceis de sua carreira no wrestling pelo fato de não aparecer nos shows da empresa de Stamford da mesma forma que anteriormente. Aparentemente, a WWE teria decidido não utilizá-lo na televisão para evitar que os fãs cantem "10" ao vivo, algo que parece bastante irritante na visão da equipe executiva da empresa.

"Dillinger é simplesmente um menino da brand que trabalha de forma preliminar e colocam para ele o número 10, criando um minuto muito bonito em que o público canta 10, algo que eles não querem que façam mais. Essa é a razão pela qual eles mantém ele longe da televisão, porque não querem que o público cante 10. Todo esse assunto é completamente estúpido", revelou o jornalista Dave Meltzer durante a última edição do Wrestling Observer Radio.

Vale destacar que a última aparição de Dillinger na WWE foi no último Royal Rumble, em que ele foi atacado por Sami Zayn e Kevin Owens no momento que realizava a sua entrada para participar da Battle Royal. Porém, engana-se quem pensa que essa situação é nova na WWE, uma vez que esse não é único canto que a WWE estaria tentando eliminar de sua programação televisiva. Aparentemente, a empresa decidiu eliminar o canto "One Fall" dos fãs, motivo pela qual os atuais apresentadores (como Jojo e Greg Hamilton) já não utilizam o termo antes do início dos combates.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites