Rob Gronkowski decidirá possível ida para a WWE nas próximas semanas

As especulações continuam a aumentar após a derrota do New England Patriots para o Philadelphia Eagles no Super Bowl LII no início deste mês, se Rob Gronkowski fez seu último jogo e decidirá se mudar para o mundo do Pro Wrestling. A WWE está interessada em assinar com Gronk se ele realmente decidir se aposentar da NFL.

"Eu definitivamente vou pensar no meu futuro, com certeza, fiquem ligados nas próximas semanas e veja onde eu estarei", disse Gronkowski durante uma coletiva de imprensa após a perda dos Patriots.

Ele também desviou uma pergunta sobre a aposentadoria, afirmando que ele não está pronto para responder a essa pergunta.

Recentemente, Gronkowski publicou uma série de tweets sobre a possibilidade de se juntar à WWE. Seu grande amigo, Mojo Rawley, parece ser a porta de entrada para a transição de Gronk da NFL para a WWE.

No ano passado, na WrestleMania 33 em Orlando, Rawley ganhou a Andre the Giant Memorial Battle Royal e comemorou com Gronkowski. Antes da vitória de Rawley, Gronkowski esteve envolvido no combate quando Jinder Mahal tentou atacar Mojo.

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter