Ronda Rousey pode assinar um contrato de vários anos com a WWE

Durante a coletiva de imprensa voltada para a divulgação dos resultados financeiros da WWE no último trimestre de 2017, o diretor de operações da empresa, Paul "Triple H" Levesque, foi questionado sobre o contrato de Ronda Rousey. Especificamente, a pergunta era para saber se Rousey seria part-timer, como Brock Lesnar, embaixadora, como The Rock, ou lutadora a tempo integral.

O "The Game" respondeu a pergunta afirmando que "estavam terminando de acertar o contrato", e que seria um "contrato de vários anos", o que indicaria que a WWE daria a máxima prioridade a "Rowdy" Rousey. Além disso, a WWE seria responsável por revisar todas as ofertas recebidas pela ex-lutadora do UFC em outras áreas, semelhante ao papel de um empresário.

Triple H também afirmou que Ronda Rousey quer fazer parte da WWE porque quer que isso faça parte de sua vida. Em relação a isso, o presidente da empresa Vince McMahon acrescentou que a lutadora "encaixaria perfeitamente no que a empresa está fazendo atualmente". Por outro lado, Stephanie McMahon demonstrou que aposta alto em Rousey, declarando que viu mulheres "se tornarem em Main Eventers e em grande fontes de renda quando os momentos em que apareceram na televisão se tornaram em alguns dos segmentos mais valorizados do programa".

Parece que a relação entre a WWE e Ronda Rousey será muito próxima nos próximos anos. Só o tempo dirá se "Rowdy" pode alcançar o sucesso no ringue, mas, com esses precedentes, tudo aponta para grandes coisas. Na verdade, a atenção da mídia gerada por qualquer aparição de Rousey pode ajudar a impulsionar a carreira de qualquer lutadora que esteja diante dela em um ringue da WWE. Além disso, tudo parece indicar que ela vai lutar no grande evento da empresa, a WrestleMania 34.

Cabe recordar que Ronda Rousey fez uma aparição surpresa no Royal Rumble, depois que Battle Royal feminina em que Asuka saiu vencedora acabou. Quando a ex-campeão da NXT estava prestes a selecionar a sua adversária para a WrestleMania, Rousey entrou no palco, entrou no ringue e felicitou a japonesa por sua vitória. Depois disso, ela apontou para o logotipo da WrestleMania, deixando suas intenções claras. No entanto, esta não foi a primeira aparição da lutadora e atriz na WWE. Em 2015 na WrestleMania 31 ela participou de um segmento com The Rock para encarar Triple H e Stephanie McMahon.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook