Shane Douglas fala sobre a chegada de Ronda Rousey à WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Shane Douglas fala sobre a chegada de Ronda Rousey à WWE

Em uma nova edição de seu podcast "Triple Threat Podcast", Shane Douglas , ex-lutador da WWE, comentou sobre a chegada de Ronda Rousey e também sobre o retorno da liga de futebol americano XFL. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre a chegada de Ronda Rousey à WWE:

"Embora eu tenha certeza de que ela não tenha deixado o MMA, sejamos honestos: todos os que seguem o UFC sabem que sua carreira acabou. Agora a WWE é sua nova vida, e ela tem muitas qualidades para ter sucesso na empresa, porque ela possui uma habilidade atlética espetacular e uma ambição invejável, mas o personagem que conhecemos de Ronda no UFC morreu quando ela perdeu sua última luta".

Sobre o efeito que a chegada de Rousey pode dar à WWE:

"Eu acho que sua chegada é um impacto positivo para a empresa em todos os aspectos, especialmente em termos de direitos de televisão e publicidade, a imagem da Ronda é poderosa e pode dar muito à empresa. Eles criam um bom personagem e colocam ela em boas storylines, ela triunfará com certeza. Além disso, sua chegada pode fazer mais lutadores ou lutadores do MMA tentar a sorte no wrestling".

Sobre o renascimento da XFL:

"Neste momento, já não vejo a WWE como uma promotora de wrestling, eles são Sports Entertainment, e é isso que Vince McMahon olha para relançar a XFL. Se você pretende focar nisso, você deve deixar um pouco de lado sua empresa. Sobre a maneira como ele quer se concentrar nisso, sem os tópicos da WWE, é o que ele deveria fazer, se não voltaria a dar errado. Agora, não estou convencido de fazer isso na primavera, além de acreditar que veremos aqueles jogadores que não tiveram sucesso na NFL ou velhas glórias para dar à liga uma imagem".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites