Ted DiBiase Sr. comenta o sucesso de "Stone Cold" Steve Austin - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Ted DiBiase Sr. comenta o sucesso de "Stone Cold" Steve Austin

Recentemente, Ted DiBiase falou com o The Mirror, comentando o sucesso de Stone Cold e como este excedeu as expetativas dos próprios oficiais da WWE.

Relativamente a ter trabalhado com Stone Cold, Ted DiBiase disse o seguinte:

"Eu fiz "Stone Cold" Steve Austin o Million Dollar Champion em Raw. Você sabe que eu vi o talento em Steve e eu lembro de ele dizer - porque muitas pessoas estavam dizendo a ele 'Você precisa fazer mais' - Lembro-me de dizer a ele: 'Não faça nada diferente, porque o que você faz é incrível, é real.' E eu disse: "É o que eu sempre tentei vender é real". Eu disse: "Isso levará um pouco mais, mas quando terminar, você será maior". Bem, ninguém sabia o quanto ele conseguiria! Era inacreditável."

O facto de ter sido uma das pessoas que contribuiu para o seu sucesso:

"Sim, bem, eu era isso. É como nos filmes, eles vêem um excelente ator grande e eles o colocam em um filme como co-estrela de um cara da lista A e isso ajuda a elevá-los. Isso é o que eles fizeram com Steve e eu era um cara da A-list na época. Então eu era o cara certo no lugar certo, no momento certo."

O constante crescimento da personagem e o quanto isso excedeu as expetativas da WWE:

"Eu acho que ele excedeu as expectativas de todos, eu realmente. O que há de engraçado é que você sabe que todos estão falando sobre como agora somos um programa PG. Eu acho que isso é ótimo, porque eu sou um ministro agora e fui há muito tempo, então não fui um grande fã da Era da Atitude. Havia algumas coisas que fizeram que eram muito engraçadas e isso foi ótimo, mas nunca fui fã das coisas desprezíveis."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites