Ted DiBiase Jr. fala sobre o Legacy e possível retorno aos ringues

O ex-campeão de duplas da WWE Ted DiBiase Jr. recentemente concedeu uma entrevista ao programa Wrestlezone Radio. Durante a entrevista, o filho do lendário Ted DiBiase falou sobre de seu momento como parte do Legacy bem como outros assuntos. Confira abaixo os destaques:

Sobre sua passagem pelo Legacy junto com Randy Orton e Cody Rhodes:

"Meu tempo no The Legacy foi o período mais emocionante da minha carreira profissional. Eu amo Cody, ele se tornou quase um irmão para mim e estou muito feliz por seu sucesso. Ele representa a disciplina e o compromisso que é necessário para estar no topo do topo".

Sobre sua decisão de se coroar Million Dollar Champion:

"Isso surgiu no dia da WrestleMania 26 e Michael Hayes foi um dos que se aproximaram de mim com a ideia e pensei: 'Não, não, não ... por favor, mantenha esse título longe de mim'. Mas não havia outra direção. Nunca conversamos sobre o que aconteceria após a implosão do Legacy. Eu gostaria de ver durar um pouco mais e não quebrar tão rápido".

Sobre um possível retorno aos ringues:

"Sempre usei minhas botas. Elas ainda estão lá, vivo nelas. Uma vez eu disse a Mark Henry que para mim, nunca diga nunca".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook