Ted DiBiase Jr. fala sobre o Legacy e possível retorno aos ringues - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Ted DiBiase Jr. fala sobre o Legacy e possível retorno aos ringues

O ex-campeão de duplas da WWE Ted DiBiase Jr. recentemente concedeu uma entrevista ao programa Wrestlezone Radio. Durante a entrevista, o filho do lendário Ted DiBiase falou sobre de seu momento como parte do Legacy bem como outros assuntos. Confira abaixo os destaques:

Sobre sua passagem pelo Legacy junto com Randy Orton e Cody Rhodes:

"Meu tempo no The Legacy foi o período mais emocionante da minha carreira profissional. Eu amo Cody, ele se tornou quase um irmão para mim e estou muito feliz por seu sucesso. Ele representa a disciplina e o compromisso que é necessário para estar no topo do topo".

Sobre sua decisão de se coroar Million Dollar Champion:

"Isso surgiu no dia da WrestleMania 26 e Michael Hayes foi um dos que se aproximaram de mim com a ideia e pensei: 'Não, não, não ... por favor, mantenha esse título longe de mim'. Mas não havia outra direção. Nunca conversamos sobre o que aconteceria após a implosão do Legacy. Eu gostaria de ver durar um pouco mais e não quebrar tão rápido".

Sobre um possível retorno aos ringues:

"Sempre usei minhas botas. Elas ainda estão lá, vivo nelas. Uma vez eu disse a Mark Henry que para mim, nunca diga nunca".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites