Vince McMahon foi o responsável pela Gaunlet Match do último RAW - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Vince McMahon foi o responsável pela Gaunlet Match do último RAW

O jornalista Mike Johnson, do PWInsider, apontou nas últimas horas que a pessoa por trás do booking da "Gaunlet Match" no último episódio do Monday Night Raw foi Vince McMahon. Aparentemente, foi o próprio presidente quem sugeriu que o desenvolvimento da luta fosse "despreocupado". A partir daí, o roteiro do combate foi estabelecido e McMahon aprovou.

Devemos lembrar que a luta durou 1 hora e 47 minutos, a mais longa da história do Monday Night Raw. No combate participaram Seth Rollins, Roman Reigns, John Cena, Finn Bálor, Elias, The Miz e Braun Strowman e ocuparam as duas primeiras horas de exibição, algo inédito até agora. A vitória ficou com Strowman depois de finalizar o atual campeão intercontinental, The Miz.

Algumas semanas atrás, o retorno da XFL foi anunciado e isso traria grandes mudanças, especialmente na parte criativa. O principal candidato a ocupar o comando nos shows principais da WWE foi Triple H, que já exerce esse papel papel no NXT e 205 Live. Vince McMahon disse em uma conferência de imprensa que continuaria a mandar da mesma forma nos shows principais, e isso é uma amostra disso. Muitas pessoas pensaram que a Gaunlet Match foi produzida por Triple H, mas não foi o caso. Lembre-se também de que Vince foi encarregado de produzir o Royal Rumble Men's Match, realizado em janeiro.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites