William Regal nega planos da WWE de realizar torneio latino-americano

Foi relatado no início desta semana por meio do site Planeta Wrestling que a WWE estava planejando organizar um torneio latino-americano no final deste verão (nos estados unidos) com talentos do México, Argentina, Peru, Chile, Brasil e outros países. Foi também observado que as filmagens seriam realizadas no Chile até o final de agosto e que seria semelhante ao Mae Young Classic, pois não haveria nenhum campeão coroado.

Após estas informações serem divulgadas, William Regal foi ao Twitter e negou qualquer relato. As informações iniciais observaram que Regal estaria comandando o torneio. Deve-se ressaltar que Dave Meltzer disse no Wrestling Observer Radio que essas informações são verdadeiras. Regal escreveu o seguinte negando os rumores:

"Eu costumo usar essa conta apenas para fins de entretenimento. Isso é oficial. A @WWE não possui planos para um torneio latino-americano neste momento, apesar das notícias que estão sendo relatadas hoje."

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter