WWE pode utilizar a popularidade de Ronda Rousey para impulsionar o nome de Stephanie McMahon

Segundo os últimos relatórios publicados no boletim semanal de notícias do Wrestling Observer, os planos da WWE utilizar a ex-campeã feminina peso galo do UFC Ronda Rousey na WrestleMania, se centraria na ideia de fazer Stephanie McMahon uma estrela a nível Mainstream.

O jornalista Dave Meltzer informou que uma das razões principais pelas quais a WWE contratou Rousey é para ajudar a impulsionar o status de Stephanie como um nome reconhecível para o público em geral. Por outro lado, o valor econômico de Ronda para empresa, ou seja, o que ela pode gerar pelo nome, permanece em segundo plano.

O próprio Meltzer indicou que a ideia da WWE é realizar um grande comate para Ronda Rousey na WrestleMania, no qual seria contra Triple H e Stephanie McMahon. Para tal combate, especula-se que seu parceiro poderia ser The Rock ou o gerente geral do RAW, Kurt Angle. Tudo isso, com a intenção de impulsionar a imagem de Stephanie em frente ao que é conhecido como o público comum, já que seu nome é importante apenas no mundo do wrestling, algo que a WWE quer mudar.

Segundo Meltzer, utilizar Rousey para impulsionar Stephanie pode ter surgido da mesma ideia que transformou Vince McMahon em uma estrela, isso é, sua rivalidade com "Stone Cold" Steve Austin e o que fez ao "The Texas Rattlesnake" uma estrela a nível global, seu confronto com Mike Tyson.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook