AJ Styles diz que não quer enfrentar John Cena na WrestleMania 34 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

AJ Styles diz que não quer enfrentar John Cena na WrestleMania 34

O WWE Champion AJ Styles esteve presente na mais recente edição do Busted Open com David LaGreca e Mark Henry. Durante a entrevista, Styles falou sobre defender seu título no domingo no Fastlane em uma Six Pack Challenge contra John Cena, Baron Corbin, Dolph Ziggler, Kevin Owens e Sami Zayn. Styles comentou sobre Cena e disse que ele pertence à discussão de quem é o maior lutador de todos os tempos.

"Não estou dizendo que John é um grande atleta, não quero desacreditar quem é John", disse Styles. "Ele não é conhecido por seus movimentos, mas sua psicologia é inacreditável! É de outro nível. Isso compensa as coisas que ele não tem em seus movimentos porque ele é tão inacreditável. Ele é um esquerdista, ele usa sua mão esquerda. Eu disse uma vez: "esse deve ser o John, é por isso que trabalhamos tão bem juntos, porque você é um esquerdista e eu sou da direita e isso simplesmente funciona. Nós somos diferentes em todos os sentidos, mas continuamos fazendo grandes combates".

Embora Styles tenha elogiado o trabalho de Cena no ringue, ele revelou que na WrestleMania 34, quer enfrentar Shinsuke Nakamura em um combate mano a mano.

"John Cena estava na RAW ontem à noite, dizendo que ele vai ganhar [no Fastlane] e devo invocar minha cláusula de revanche na WrestleMania para que possa ser um combate triplo entre Nakamura e John Cena", disse Styles. "Bem, eu não quero fazer isso. Eu não quero perder esse combate. Eu quero Nakamura para mim mesmo".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites