AJ Styles é removido de evento ao vivo possivelmente por lesão - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

AJ Styles é removido de evento ao vivo possivelmente por lesão

Foi relatado durante o fim de semana pelo House of Wrestling que a WWE fez um angle com AJ Styles onde ele teria sofrido uma lesão no evento ao vivo no Madison Square Garden. Inicialmente, foi especulando que a lesão sofrida por Styles era apenas storyline para o show, no entanto, neste momento está sendo informado que Styles legitimamente sofreu algum tipo de lesão ainda desconhecida.

Dave Meltzer discutiu sobre o assunto na edição de hoje do Wrestling Observer Radio e mencionou que foi anunciado no show de Odessa na noite de sábado pela WWE que Styles sofreu uma lesão no evento no Madison Square Garden. Meltzer não revelou muito detalhes sobre a lesão, mas disse que terá mais informações em breve.

"Então, ontem à noite no Madison Square Garden, deveria ser AJ Styles & Nakamura contra Kevin Owens e Sami Zayn, mas se transformou em um combate singles com Nakamura e Kevin Owens. AJ fez o save após Zayn interferir. Eles realmente fizeram um angle com a lesão antes do combate, mas eu não sabia se isso era realmente um angle. As pessoas disseram que achavam que era uma lesão. A lesão foi provavelmente sofrida antes do evento e este foi um angle planejado para cobrir isso. Styles não estava lá e eles realmente anunciaram antes do show que Styles foi lesionado no evento do Madison Square Garden, então é tudo o que eu realmente sei por agora. Não sei sobre a gravidade. Nós provavelmente saberemos mais pela manhã.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites