Alberto El Patron convenceu Andrade Almas a não deixar a WWE? - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral

Alberto El Patron convenceu Andrade Almas a não deixar a WWE?

O atual detentor do NXT Championship, Andrade 'Cien' Almas, revelou que esteve bem perto de deixar a WWE no ano passado, porém foi convencido a ficar por uma figura polêmica, o ex-WWE Champion, Alberto Del Rio (Alberto El Patron atualmente).

O próprio Alberto comentou sobre o caso de Almas com a WWE em setembro do ano passando, tendo o aconselhado a continuar na empresa. Aqui está o que Del Rio disse em setembro:

"Falei com o meu bom amigo Manny [Almas] e, pobre cara, ele quer voltar. Infelizmente, quando você entra naquela empresa, você deve cumprir suas regras. É assim que é."

"É a natureza do nosso negócio. Eu sempre disse isso. Existe um problema com todo o talento que existe, é a incapacidade de falar o idioma. Eu me adaptei e me mudei. Eu fui o único a investir e ganhar tudo o que ganhei."

"Eu disse a Manny esta a última vez que o vi. Ele me perguntou se as coisas eram diferentes no Roster principal. Eu disse a ele: "As coisas vão piorar lá em cima". Eu disse: "Depende de você. Coloque tudo o que puder para aprender inglês."

"Eu disse a ele exatamente o mesmo que Dean Malenko me contou. Na minha humilde opinião, se funcionou para mim, isso funcionará para você."

"O físico é um aspecto importante láí. Manny parecia incrível aqui. Ali, ele parece um pouco gordo. Para a WWE, esse é um dos seus principais ideais."

Hoje, em uma entrevista para o Milenio, no méxico, Andrade 'Cien' Almas confirmou a história contada por Alberto Del Rio sobre a situação do mesmo com a WWE.

"Sinto falta de tudo, lutar aqui, amigos, minha família e a comida, mas sabia que para ter sucesso e cumprir meus sonhos precisava sair do México. Quando cheguei à WWE, pensei em voltar, por causa da falta de oportunidades e críticas. Mas eu falei com Alberto [El Patron] e ele me disse para aproveitar minha chance e continuei lutando pelo que eu queria."

Em janeiro deste ano, Andrade, em um combate contra Johnny Gargano, válido pelo NXT Championship, conseguiu a primeira Five Star Match da história do NXT e a primeira da WWE após 7 anos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites