Alexa Bliss: "A audiência vai estar envolvida no combate entre Nia Jax e eu" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Alexa Bliss: "A audiência vai estar envolvida no combate entre Nia Jax e eu"

A campeã feminina do Raw, Alexa Bliss, concedeu recentemente uma entrevista ao portal SportsNet onde abordou vários temas como a sua personagem e o combate que terá contra Nia Jax na WrestleMania.

Sobre a constante evolução da sua personagem

"Tens que evoluir constantemente porque, se não o fizeres, o público ficará aborrecido. Hoje em dia, temos redes sociais que fazem que eles estejam constantemente atentos ás nossas ações. Incluindo eu que não consigo passar cinco minutos sem mexer no celular. A minha mentalidade é que tenho que ser a primeira, a melhor ou a diferente. Sei que não sou a melhor no mundo, de facto, não sou a melhor em muitas coisas, assim tenho que ser diferente ou a primeira a fazê-lo. Tens que mudar constantemente e evoluir, senão o público se aborrece. Olhe para Undertaker, olhe para John Cena, tens que mudar para melhor. Tens que evoluir para te construíres a ti mesma para seres interessante e para te manteres interessante para o público."

Sobre o seu combate com Nia Jax

"Sinto que, com o nosso combate, vamos fazer história. A audiência vai estar envolvida na história que eu e Nia Jax vamos contar no combate, não nos nossos movimentos ou coisas que tentaremos mostrar. As pessoas querem ver tanto a parte física como a parte emocional. Vai ser um grande combate."

Sobre quem gostaria de enfrentar do NXT

"Sem dúvida, a campeã Ember Moon. Sou uma grande fã sua e passei algum tempo com ela no NXT. É uma grande pessoa e realmente respeito a sua história de muito esforço e constância  para chegar onde está. Ela é realmente boa para trabalharmos juntas e poderíamos dar um grande espetáculo"
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites