Booker T revela detalhes sobre a NWO - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Booker T revela detalhes sobre a NWO

Em uma edição recente do Sam Roberts Wrestling Podcast, o convidado foi o cinco vezes WCW Champion, Booker T, que abriu espaço para detalhes sobre a antiga NWO.

Em determinado momento, Booker criticou um dos membros da lendária Stable, Kevin Nash, dizendo que o mesmo, com ajuda de outros membros ia contra os princípios do Wrestling na época.

"E eu estou de volta aos batidores, ouvindo coisas como 'ele é o cara mal'! Eu passei pela cortina e eles tocaram minha música, eu apareci e eles me vaiaram pra caramba. Foi quando eu soube que a NWO, os caras maus, estavam matando os negócios porque eles não queriam o sentimento - eles queriam a adulação - a NWO sozinha quase que arruinou os negócios tanto quanto caras bons, maus, cowboys e índios; você não queria mexer com isso."

"Kevin Nash veio até mim, ele disse, 'Book, hey, Book, cara, você sabe, esse negócio de NWO está ficando muito quente, mano. E, cara, precisamos de alguma cor, cara'. Juro por Deus, é assim que ele disse: 'precisamos de alguma cor, mano.' Ele disse: 'queremos trazê-lo'. Eu respondi, 'cara, obrigado, mas não, obrigado. De jeito nenhum.' Eu disse: "Eu sou um competidor solo, cara".

Booker T ainda chegou a fazer parte da NWO no último ano da WCW, em 2002. Apesar da Stable ter se tornado um ícone lendário na história do Pro-Wrestling, muitos sugerem que a mesma tenha sido responsável pela queda da empresa, graças a sua grande influência interna.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites