Bully Ray fala que a ROH é a nova ECW - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Bully Ray fala que a ROH é a nova ECW

Bully Ray conversou com a The Wrap sobre por que a Ring of Honor é a nova ECW e não a CZW, que usa muito mais violência. Ele diz que o Ring of Honor tem mais mentalidade da ECW e foi criada devido ao buraco deixado para trás quando a ECW foi extinta.

"Uma das razões pelas quais estou na Ring of Honor é por causa do quanto me lembra da ECW", disse Bully. "Não há um lutador por aí - ou um veterano  - que entenda a mentalidade da ROH... mais do que eu. A ECW era a ROH antes dela ser criada. A ROH foi criada por causa do vazio que a ECW deixou quando terminou.".

"A CZW não carrega a tocha da ECW. A ECW não era sobre violência - era sobre paixão e era uma questão de mentalidade. A ECW era verdadeiramente um movimento rebelde, que dava o dedo do meio para o resto do negócio, dizendo às pessoas que íamos fazer do nosso jeito."

"Fizemos tanto do nosso jeito que revolucionamos todo o negócio. CZW é apenas violência gratuita, apenas para chocar as pessoas. Eles ganham mais dinheiro ano após ano? Seus públicos são maiores? Não. Então, eu meio que os comparo a GWAR. Escute, a GWAR poderia continuar a fazer turnês pelo tempo que eles quisessem, eles vão se apresentar para as mesmas 100 pessoas todas as noites, e eles ganharão a mesma quantia de dinheiro. Nunca cresceram financeiramente e eles nunca crescerão com este ato  - e isso é apenas um fato quando você olha para a CZW como um modelo de negócio."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites