Cezar Bononi concede entrevista ao WWE.com - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cezar Bononi concede entrevista ao WWE.com

Cezar Bononi conversou recentemente com o WWE.com sobre seus momentos no NXT e sobre tornar-se o "Future Star of NXT". Confira:

Sobre ganhar o prêmio de Future Star of NXT:
"Ganhar o prêmio foi realmente bom. Eu ainda tenho muitos objetivos, mas um deve ser reconhecido com um prêmio, como esse. Eu não esperava que isso acontecesse tão rápido, mas foi ótimo. Eu tenho que dizer isso: quando eu vi que eu era um dos indicados, eu sabia que eu poderia contar com os fãs brasileiros. Eu já sabia que ia ganhar, porque este não é apenas um prêmio para mim, é um prêmio para todo o meu país. Os fãs do Brasil querem ser tão representados na WWE, assim como sonhei ser representado na WWE quando eu era criança."

Sobre ser notado pela WWE:
"Sim, foi realmente difícil. Ainda temos muita dificuldades no Brasil. Os brasileiros ... eles nem todos entendem a luta livre. Eu estava jogando futebol para a seleção brasileira na época, e então recebi uma ligação do professor na escola de luta livre. Ele me disse que a WWE estava procurando por brasileiros e que eu tinha o tamanho, a experiência e o atletismo que procuravam."

"A WWE me convidou para fazer parte de um show que William Regal deveria participar. Apenas por ver Regal, foi uma ótima experiência. Então, ele me convidou para experimentar, e fui. Eu não podia acreditar que eu estava no WWE Performance Center! Depois disso, recebi o e-mail dizendo que fui aprovado. Foi um bom sentimento e uma honra."

Matt Bloom como sua maior influência:
"Minha maior influência é Matt Bloom, nosso treinador principal. Ele sempre se preocupa com a gente. Ele é quem nos diz o que devemos fazer e o que não devemos fazer. Ele me ensinou não só sobre esse negócio, mas sobre a vida também. Ele é o único que eu não quero decepcionar, que eu quero me orgulhar."

Sobre ter alvos sobre ele:
"Ter um alvo nas minhas costas é tudo que eu sempre quis. Isso me ajuda a melhorar; Isso me tira da minha zona de conforto. Agora, eu devo fazer mais. Eu devo trabalhar mais do que ninguém porque eu sou o Future Star of NXT. Eu tenho que mostrar que esse prêmio é algo que realmente importa. Estou pronto para representar meu país, para representar toda a América do Sul, e algum dia colocar meu nome nos livros da história como o primeiro brasileiro a ter um título no NXT. Quero lembrar a todos que o Brasil é tão bom nos esportes e que, o que quer que desejemos, podemos fazer melhor do que qualquer outra pessoa."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites