Cinco estrelas da divisão do Reino Unido renovaram contrato com a WWE

Cinco estrelas da divisão do Reino Unido renovaram contrato com a WWE

O jornalista Dave Meltzer indicou durante uma nova edição do Wrestling Observer Newsletter que a WWE ofereceu novos contratos à cinco estrelas consideradas importantes para os futuros planos envolvendo a divisão do Reino Unido.

"Eles renovaram todos os principais contratos dos caras do Reino Unido. Acredita-se que os 'cinco grandes', como eles consideram Trent Seven, Tyler Bate, Pete Dunne, Wolfgang e Mark Andrews, conseguiram acordos melhores, em pelo menos um caso, de US$20 mil por ano a US$50 mil."

Ele afirma que todos conseguiram renovar seus contratos com melhores condições, o que sugere que eles possam aumentar seus compromissos com a WWE em breve ou estarem sendo recompensados pelos grandes combates proporcionados no ano de 2017.

A WWE realizou o torneio do Reino Unido no início do ano passado, coroando Tyler Bate como o primeiro WWE United Kingdom Champion, o mesmo está lesionado no momento e o atual campeão, Pete Dunne costuma aparecer frequentemente no NXT devido à sua nova parceria com Roderick Strong

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites