Cobertura: iMPACT Wrestling 08/03/2018 - Still champion - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: iMPACT Wrestling 08/03/2018 - Still champion

Hoje, dia 8 de março, a Impact Wrestling em parceria com a Anthem Sports realizará um episódio especial do seu principal show semanal denominado de Crossroads.

Há algumas semanas, Austin Aries interrompeu o World Champion Eli Drake e o bateu pelo título. Aries ganhou a revanche e, ao mesmo tempo, Johnny IMPACT estava ganhando combates e rapidamente se tornou o candidato principal para o cinturão. O palco está montado para ver um confronto entre ambos. Um contra um, pelo TNA World Championship, pela primeira vez. Quem sairá do Crossroads com o título?

Allie tem tido algumas desavenças com Laurel Van Ness nos últimos tempos e, na semana passada, atacou-a durante o seu casamento com o Knockouts Title. Hoje, ela terá uma chance de lhe “roubar o marido” quando a enfrentar pelo título feminino da empresa. Estaremos perante um divórcio?

Hoje, teremos uma luta onde não estará um cinturão em jogo, mas sim dois. O X-Division Champion Ishimori irá batalhar contra o Grand Champion Matt Sydal. Quem se tornará double champion?

Também hoje teremos a LAX defendendo os seus Tag Titles frente a The Cult of Lee, e a oVe lutando contra Lashley num Handicap Match, isso porque Eddie Edwards, que seria o seu parceiro, se lesionou no último show.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas (horário de Brasília), na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura

O show começa com vários vídeos sobre as rivalidades da empresa, com destaque para Austin Aries contra Johnny IMPACT. Somos levados até á mesa de comentaristas, onde Josh Mathews e Sonjay Dutt nos recebem e falam um pouco sobre o que irá acontecer hoje.

É transmitido um vídeo que nos mostra a rivalidade entre LAX e The Cult of Lee. O Cult faz a sua entrada e os campeões vêm de seguida.

Impact Tag Team Title Match: LAX (Santana e Ortiz) c/ Konan (C) Vs. The Cult of Lee (Trevor Lee e Caleb Konley)
- LAX vence após um "Street Sweeper" em Konley
- LAX realizam mais uma defesa com sucesso

Os ainda campeões festejam e somos levados aos bastidores onde Lashley está sendo entrevistado. Ele diz que não precisa de ninguém para o ajudar a bater a oVe.

É mostrado novamente um vídeo, desta vez sobre Ishimori contra Matt Sydal. Vemos Sydal meditando nos bastidores. Ambos realizam as suas entradas.

Title Vs. Title: X-Division Champion Ishimori vs Impact Grand Champion Matt Sydal
- Sydal vence com um "Air Sydal"
- Sydal se torna Double Champion

Foi recapitulado o ataque de Allie a Laurel Van Ness. Ambas realizam a sua entrada.

Knockout Championship Match: Laurel Van Ness (C) vs Allie
- Allie venceu após um "Best Superkick Ever"
- Allie se torna inicia Knockouts Champion

Nos bastidores vemos ela abraçando Gail Kim que a felicita. Austin Aries é entrevistado e diz que bater IMPACT não será tarefa fácil, mas que ele se tornou campeão devido ao seu esforço para ultrapassar todos os desafios.

É mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre Lashley & Edwards e a oVe. O destaque foi para o ataque de Sami Callihan a Edwards na semana passada que o lesionou fortemente.

A oVe entra e, quando Lashley entrava, atacam o seu joelho com um taco de beisebol. 

Handicap Match: oVe (Dave e Jake Christ) C/Sami Callihan Vs. Lashley
- Durante a luta, quando Lashley estava em dificuldades, Brian Cage aparece e torna o combate num Tag Team Match
- Cage aplicou o seu finalizador em Jake para vencer

Após a luta, Lashley vai até Cage mancando para o cumprimentar, mas ele acaba saindo do ringue e indo embora.

Johnny IMPACT é entrevistado nos bastidores e diz que irá vencer Aries.

Na próxima semana teremos a luta Feast or Fired. Quatro maletas estarão em jogo, três delas com oportunidades por títulos e uma com um contrato de despedimento. 

É tempo do combate principal! IMPACT faz a sua entrada e Aries vem de seguida.

Impact World Championship Match: Austin Aries (c) Vs. Johnny IMPACT
- Aries aplicou um "Brainbuster" para vencer
- Aries realizou mais uma defesa com sucesso

Após a luta, Aries abraça IMPACT em sinal de respeito. Enquanto Aries festeja, Alberto el Patron aparece e o aplaude sarcasticamente para terminar o show.


COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites