Cobertura: iMPACT Wrestling 15/03/2018 - Feast or Fired! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling 15/03/2018 - Feast or Fired!

Hoje, dia 15 de março, a Impact Wrestling em parceria com a Anthem Sports realizará mais um episódio inédito do seu show semanal.

Austin Aries, que reteve o seu cinturão na semana passada num combate contra Johnny Impact, foi sarcasticamente aplaudido por Alberto el Patron. Hoje, o campeão vai ser entrevistado e espera-se que fale sobre todos esses acontecimentos.

Nesta noite, irá se realizar uma das grandes lutas do calendário da empresa, o Feast or Fired. Vários lutadores se enfrentarão com o objetivo de pegar uma das quatro maletas penduradas no ringue. Três delas garantem um oportunidade por um título, a outra faz com que o lutador seja despedido. Alguns dos lutadores confirmados são Trevor Lee, KM, Caleb Konley, Rohir Raju e Moose. Quais lutadores pegarão as maletas?

Sami Callihan vai enfrentar Fallah Bahh num combate individual. Recentemente, Callihan lesionou gravemente Eddie Edwards com um taco de beisebol e parece querer continuar com o rastro de destruição. Será ele capaz de vencer Bahh?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura

Fique com os resultados do show:

– Sami Callihan venceu Fallah Bahh
– Taya Valkyrie vs Rosemary (terminou em No Contest)
– Combate Feast or Fired: Petey Williams ficou com a mala nº 2; Moose ficou com a mala nº 4; Ethan Carter III ficou com a mala nº 3; e Eli Drake ficou com a mala nº 1.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites