Cobertura: iMPACT Wrestling 22/03/2018 - You're fired! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling 22/03/2018 - You're fired!

Hoje, dia 22 de março, a Impact Wrestling em parceria com a Anthem Sports realizará mais um episódio inédito do seu show semanal.

Austin Aries e Alberto el Patron têm estado em rota de colisão nos últimos tempos. Quando Patron ainda estava suspenso, queria o seu Impact World Title de volta, mas a gerência da empresa não pensava assim. Devido a isso, Patron tinha arruinado o Main Event do Bound for Glory entre Johnny IMPACT e Eli Drake pelo cinturão. Quando retornou no início do ano, IMPACT seria o candidato principal ao título que já pertencia a Aries. No Crossroads, Aries se manteve campeão, porém Patron apareceria para o aplaudir sarcasticamente e, com isso, ficou marcada uma luta entre os dois no Redemption que se realiza no dia 22 de abril. Hoje, ambos se encontrarão cara-a-cara no ringue e parece que o campeão tem algumas verdades a dizer na cara de Patron. Irá terminar bem?

Hoje vamos conhecer quem é realmente o monstro do Impact Wrestling quando Kongo Kong enfrentar Abyss num Monsters Ball. Kong tem provado ser uma força a temer no plantel, mas Abyss ainda acha que é detentor desse papel. Qual dos dois prevalecerá quando entrarem em ringue nesse confronto brutal?

Também ficaremos a conhecer quais as consequências que o Feast or Fired trará para a companhia. EC3, Moose, Eli Drake e Petey Williams ganharam as suas respetivas maletas na semana passada. Três delas contêm um contrato que dará ao detentor uma luta pelo World Title, X-Division Title ou o Tag Team Title, contudo, a última delas tem o Pink Slip, ou seja, demite o lutador. Descubra quem será despedido e quem recerá lutas por títulos hoje, no IMPACT!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas (horário de Brasília), de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show começa com os detentores das maletas do Feast or Fired chegando na arena, onde mais logo revelarão o seu destino. A intro passa de seguida com algumas alterações e, quando termina, somos levados até ao ringue para Alberto el Patron falar.

Patron cumprimenta o público e diz que, apesar de estar vestido com um terno, está pronto para lutar. Ele está por enfrentar um verdadeiro campeão chamado Austin Aries, no Redemption. Diz que Aries é realmente o "Maior homem que viveu", o que faz com que Aries apareça com os seus vários cinturões. Alberto o aplaude, mas Aries parece ficar um pouco incomodado com isso. O campeão diz que os dois não são assim tão diferentes, apesar da sua falta de respeito na semana passada. Aries diz que ele mesmo se chama "The Greatest Man That Ever Live", mas sabe que essa é a verdade. Acrescenta dizendo que não existe ninguém mais verdadeiro nesta indústria que ele e. que quando olha nos olhos de Patron, vê algo falso. Aries ainda diz que não tem problemas em enfrentar Patron no Redemption. O mexicano pede que o campeão se aproxime e Aries assim o faz. Patron diz na cara dele que, para ser um verdadeiro campeão, primeiro terá que o vencer. Ambos trocam mais algumas palavras, e o candidato se vai embora pedindo para tocar a música de Aries, mas o campeão diz para tocarem a música de Patron, pois vai ser a última vez que ele a escutará no final.

Josh Mathews  e Sonjay Dutt se apresentam e falam um pouco sobre o que acontecerá no resto do show. Mathews também anuncia que, quando Matt Sydal estiver combatendo, ele abandonará a mesa de comentaristas para o acompanhar. 

Trevor Lee chega ao ringue acompanhado por Caleb Konley. Fallah Bahh vem de seguida.

Singles Match: Trevor Lee c/Caleb Konley Vs. Fallah Bahh
- Lee vence após derrubar Bahh da segunda corda e fazer o pin. 
- Konley interferiu várias vezes durante a luta quando o árbitro estava distraído.

Após o combate, somos encaminhados perto de hotel onde vemos a oVe. Uma mulher chega e revela-se ser Alisha Edwards, a mulher de Eddie Edwards. A gravação é exibida na Impact Zone e Eddie corre para ir ter com ela. De volta ao hotel, se ouve a voz de Sami Callihan que pede a uma empregada para abrir a porta do quarto a Alisha fingindo ser uma hóspede. A empregada segue as ordens e o show é cortado para comerciais.

Após a pausa,  McKenzie Mitchell entrevista Petey Williams nos bastidores. Ele fala sobre já ter vencido o Feast or Fired no passado e diz que está disposto a colocar a sua carreira em jogo para receber uma oportunidade por um título.

Rohit Raju realiza a sua entrada. Matt Sydal vem de seguida acompanhado por Josh Mathews que abandona a mesa de comentaristas. 

Singles Match: X-Division Champion Matt Sydal c/Impact Grand Champion Josh Mathews Vs. Rohit Raju
- O campeão vence após aplicar um "Air Sydal"

Mathews levanta o braço de Sydal e ambos se retiram do ringue vitoriosos. 

McKenzie Mitchell entrevista Moose perguntando sobre a sua maleta. Ele diz que conhece os riscos e que, este ano, se tornará campeão mundial. Vamos para comercial e, quando regressa, Mitchell está entrevistando Eli Drake. Ele diz já foi despedido de todos os seus empregos, mas sempre se levanta e se torna campeão de qualquer modo porque ninguém pode parar o seu êxito.

A próxima luta será pelo Knockouts Championship e opõe Allie a Sienna. Ambas realizam a sua entrada. 

Knockouts Title Match: Knockout Champion Allie Vs. Sienna 
- Allie vence após aplicar um "Best Superkick Ever"

Allie celebra a vitória e se ouve a voz de Braxton Sutter. Ele diz que ambos têm estado distantes nos últimos tempos, mas que mesmo assim quer falar com ela. Ele diz que pensou seriamente em quem é importante na sua vida e diz que é  Laurel Van Ness...Corrigiu imediatamente para Allie. Ele profere o mesmo discurso que usou para Laurel semanas atrás. Ele se ajoelha para a pedir em casamento, mas Allie diz que não com a cabeça. Uma mulher com um vestido de noiva rasgado aparece e ataca Allie. Os comentaristas dizem ser Su Yung que é conhecida como "The Undead Bride" (A noive não morta). Ela aplica um "Samoan Driver" em Allie e se retira lentamente do ringue. Sutter fala o quão genial isto foi.

Há um corte para comerciais e, quando regressamos, McKenzie Mitchell  está entrevistando EC3. Ele fala que está confiante na sua maleta. Tyrus aparece e diz que espera que seja despedido.  Richard Justice, Taiji Ishimori, Fallah Bahh, Johnny Impact e Lashley falam o mesmo, o que faz EC3 perder alguma confiança.

Vemos Eddie Edwards chegando no hotel onde está alojada a sua esposa. Ele entra no quarto e vê Alisha dormindo e procura por Callihan, mas não o encontra. Acalma a sua mulher e abandona o local. Ao sair de lá, Edwards encontra a empregada e, quando se vira, vê Callihan disfarçado. Ambos começam a lutar e Eddie leva a melhor. A câmara da oVe se aproxima e, após alguns choques, é mostrado Eddie caído no chão com Alisha a tentar o ajudar. Ela manda-os ir embora e chama a polícia. Vamos para comerciais.

Quando o show regressa, vemos um vídeo sobre a rivalidade entre Kongo Kong e Abyss. O ringue está preparado com vários objetos e ambos os lutadores realizam a sua entrada.

Monster's Ball Match: Kongo Kong c/Jimmy Jacobs Vs. Abyss c/James Mitchell
- Kong vence após aplicar um "Chokeslam" em cima de arame farpado seguido por um "Splash" da terceira corda.

Chegámos no final do show e está na hora de revelar o conteúdo de cada maleta Feast or Fired. Jeremy Borash se apresenta no ringue juntamente com EC3, Moose, Eli Drake e Petey Williams. 
- Eli Drake é o primeiro a abrir e...está recebendo uma oportunidade pelos títulos de duplas. Ele acaba saindo irritado por nem sequer ter um parceiro e atira a maleta para fora do ringue.
- O segundo a abrir é Petey Williams e...recebe uma oprtunidade pelo título da X-Division.

Moose e EC3 abrem as suas maletas ao mesmo tempo. Eles as colocam em cima da mesa. Moose está nervoso, mas EC3 está confiante. 
- Moose abre e...recebe uma oportunidade pelo título mundial.  Ele está feliz e diz que 2018 será o ano de Moose. 

EC3 está em choque, ainda que não tenha aberto a maleta. Borash diz a ele para formalizar o ato e a abrir.  EC3 se recusa a abri-la e diz que nada o fará mudar de ideias. Então Borash abre ela e mostra que EC3...ESTÁ DESPEDIDO!!

Borash recorda todos os feitos de EC3 na empresa e diz que foi bom tê-lo por lá. O lutador se ri e diz pensar que tudo não passa de uma brincadeira. Carter pega no microfone e pede ao público para se calar e diz que não será uma maleta que terminará a sua carreira. EC3 acaba golpeando Borash com a maleta enfurecido e rasga a sua camisa. Brian Cage aparece e confronta Carter. EC3 o golpeia, mas Cage lhe aplica um "Discus Lariat" e um "Drill Claw", deixando-o estendido no ringue. Os comentaristas se despedem do show.  

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites