Cobertura: iMPACT Wrestling 29/03/2018 - Aries made it again! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: iMPACT Wrestling 29/03/2018 - Aries made it again!

Hoje, dia 29 de março, a Impact Wrestling em parceria com a Anthem Sports realizará mais um episódio inédito do seu show semanal.

O Global Champion Austin Aries lançou o desafio ao Grand Champion Matt Sydal, e este aceitou. Hoje, ambos entrarão no ringue com um simples objetivo, adicionar mais um título á sua coleção. Quem sairá vencedor desta grande luta?

Lashley e Brian Cage se enfrentarão num combate individual pela primeira vez. Depois de acabar com EC3, na semana passada, quando este foi despedido, Cage quer continuar mostrando a sua força. Será ele capaz de derrotar Lashley?

Su Young irá realizar o seu debut hoje. Na semana passada, ela fez a sua primeira aparição e atacou a Knockouts Champion Allie. Terá ela alguma relação com Braxton Sutter ou apenas aproveitou para atacar a campeã?

Confira isso, e muito mais, hoje, às 21h (horário de Brasília), de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show se iniciou com Austin Aries chegando na arena, onde encontrou Josh Matthews e Matt Sydal. Este fala sobre o reinado de Aries como X-Division Champion e a forma como abdicou dele para se tornar World Champion. Aries diz que criou a Option C para dar oportunidades maiores á divisão e, por isso, lança o desafio para hoje, título por título. Matthews não gosta da ideia, mas Sydal aceita.

Passa a intro do show e somos levados á mesa de comentaristas que nos dão as boas-vindas enquanto Petey Williams realiza a sua entrada. Suicide, Rohit Raju e Taiji Ishimori vêm de seguida.

Four Corner Match: Petey Williams vs Suicide vs Rohit Raju vs Taiji Ishimori
- Williams vence com um "Canadian Destroyer em Suicide

Após a luta, Williams diz que vai usar a sua oportunidade do Feast or Fired pelo X-Division Title no Redemption. Somos levados aos bastidores, onde Eli Drake está sendo entrevistado. Ele diz que não quer uma chance pelos títulos de duplas e não tem parceiro, e, também, que continua querendo lutar pelo World Championship. Ele diz que tem uma ideia e abandona o local.

Para o próximo combate, Amber Nova já está no ringue. Su Young vem de seguida acompanhada e apresentada por Braxton Sutter.

Knockouts Division Match: Amber Nova vs Su Young
 - Young atacou a sua oponente antes do combate começar e vence rapidamente com um "Panic Switch"

Johnny IMPACT é entrevistado nos bastidores. Ele fala sobre as tentativas falhadas de reconquistar o World Championship até ser interrompido por Jimmy Jacobs. Este fala que IMPACT pode aparentar ser um homem de sucesso, mas o "Monstro da realidade" está pronto. Ambos trocam mais algumas palavras até Jacobs dizer que Kongo Kong manda cumprimentos e abandona o local.

Taya Valkyrie está caminhando nos bastidores até ser surpreendida por um ataque de Rosemary. Alguns seguranças separam Rosemary de Valkyrie, mas a ex-campeã se atira do topo de um caminhão trailer para cima de todos.

É mostrado um curto combate entre Fallah Bah e KM na Wrestle Pro. KM venceu executando o pin com os pés na terceira corda após Bah falhar um "Manila Sunset".

Lashley e Brian Cage realizam as suas entradas para combaterem de seguida.

Singles Match: Lashley vs Brian Cage
- Cage vence com um "Discus Lariat"

Nos bastidores, Allie conversa com Gail Kim sobre seus problemas com Sutter e Young. Kim diz que já viu Allie enfrentando coisas piores e a anima. Drake se encontra com Moose e o tenta convencer a trocar de maletas. Moose diz que gostaria de se tornar campeão de duplas e desafia Drake para uma luta na próxima semana valendo as duas maletas.

Eddie Edwards está caminhando enfurecido nos bastidores e pega um Kendo Stick. Quando Dave e Jake Crist entram, Edwards os ataca com o Stick. Alguns lutadores aparecem para tentar o remover do ringue. Sami Callihan aparece com um taco de beisebol, mas também leva. Dave e Jake recuperam e tentam ajudar Callihan, porém sem sucesso. Callihan ganha vantagem após atacar os olhos de Edwards e finalmente o golpeia com o taco.

Matt Sydal realiza a sua entrada acompanhado por Josh Matthews. Austin Aries vem de seguida.

World and Grand Championships Match: World Champion Austin Aries vs Grand Champion Matt Sydal c/ X-Division Champion Josh Matthews
- Aries vence com um "Brainbuster" após se esquivar de um "Air Sydal"

Aries festeja a sua conquista enquanto Matthews está irritado no ringue. Petey Williams aparece na rampa olhando para Matthews, e Alberto el Patron é mostrado a ver os acontecimentos a partir dos bastidores.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites