Cobertura: ROH Wrestling 11/03/2018 - "Big night, big opportunity" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: ROH Wrestling 11/03/2018 - "Big night, big opportunity"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os destaques desta semana foram os combates para determinar o próximo desafiante ao World Television Title, além da estreia de Tenille Dashwood em um episódio semanal.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

12-Man Battle Royal: Flip Gordon vs LSG vs Shaheem Ali vs Caprice Coleman vs Josh Woods vs Shane Taylor vs Will Ferrara vs Chuckie T vs Beretta(o combate contou com mais 3 lutadores do Future of Honor, porém sem os nomes revelados)
- Shane Taylor e Flip Gordon foram os dois últimos lutadores no ringue, por isso se enfrentariam no main event, para determinar o #1 Contender pelo ROH World TV Title.

Nos backstages, Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia falam sobre a conspiração que está contra eles, que o Bullet Club está caindo aos pedaços e eles ainda não tiveram o que merecem. Christopher Daniels e Frankie Kazarian interrompem e dizem que sabem como é ter uma conspiração contra. Daniels disse que o Bullet Club sempre teve a vantagem numérica, mas se eles juntarem forças podem mudar isso.

Women of Honor Championship Tournament 1st Round Match: Stacy Shadows vs Tenille Dashwood
- Tenille venceu após um "Spotlight Kick".

Hangman Page, Marty Scurll e os Young Bucks estão no backstage do Bullet Club, quando Cody aparece falando sobre a SoCal Uncensored e a The Kingdom se juntando. Matt Jackson sarcasticamente diz que a próxima coisa que Cody irá falar é que o Bullet Club está bem. Cody volta a dizer que o BC está bem e que é para a vida, por isso eles precisam trabalhar em equipe, independentemente dos problemas entre ele e Kenny Omega.

Tag Team Match: Beer City Bruiser & Brian Milonas vs Eli Isom & Ryan Nova
- Bruiser aplicou um "Frog Splash" em Eli para dar a vitória a sua dupla.

ROH World Television Championship #1 Contender's Match: Shane Taylor vs Flip Gordon
- Flip venceu após aplicar um "450 Splash"

Após o combate, Scorpio Sky atacou Flip, até que os Young Bucks apareceram. Matt Jackson ofereceu um aperto de mão a Flip, que recusou e deixou o ringue.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites