Cobertura: ROH Wrestling 25/03/2018 - "A new team?" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: ROH Wrestling 25/03/2018 - "A new team?"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os grandes destaques deste episódio foram o combate entre Scorpio Sky e Flip Gordon, além de anúncios relacionados ao Supercard of Honor.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Os The Kingdom foram ao ringue para abrir o show. Matt Taven disse que há uma conspiração na Ring of Honor, e isso foi provado no 16th Anniversary, e eles irão recuperar os ROH World Six-Man Tag Team Titles. Bully Ray aparece e diz que não há conspiração, e tudo que Taven faz é falar que há uma conspiração e se meter em combates que ele não tem nada a ver, e por isso eles não precisarão comparecer ao Supercard of Honor, porque agora eles não estão escalados para o evento.

Women of Honor Championship Tournament Quarterfinal Match: Kelly Klein vs Mandy Leon
- Kelly venceu após o juiz parar o combate, depois que Kelly aplicou um golpe de submissão em Mandy e ela "apagou".

~Durante o combate, Kelly Klein desistiu, porém o juiz não viu.

Jay Lethal disse que agora ele tem uma grande chance, de conquistar um título que nunca conseguiu, os ROH World Tag Team Titles, e por isso ele precisa de um dos melhores do mundo do seu lado, e esse é Hiroshi Tanahashi.

Tag Team Match: Hangman Page & Marty Scurll vs The Boys w/ ROH World Champion Dalton Castle
- Page e Scurll venceram após Page aplicar um "Buckshot Lariat" em um dos Boys.

Os Briscoes falaram que Jay Lethal e Hiroshi Tanahashi são dois dos melhores lutadores do mundo, porém no Supercard of Honor será um combate de duplas, e eles são a melhor dupla do mundo.

Silas Young e Kenny King invadem a arena brigando até que vários seguranças, juízes e Bully Ray aparecem. Silas diz que todo mundo viu que ele fez a contagem em Kenny no meio do ringue no 16th Anniversary, por isso ele quer sua revanche. Kenny aceitou e disse que será um Last Man Standing Match.

Singles Match: ROH World Six-Man Tag Team Champion Scorpio Sky vs Flip Gordon
- Gordon venceu após um "Roll-Up".

Após o combate, os SoCal Uncensored atacaram Flip, até que os Young Bucks apareceram. Matt Jackson ofereceu um aperto de mão a Flip. Quando Flip estava deixando o ringue, ele voltou e apertou a mão e abraçou Matt. Bully Ray apareceu e disse que já que ninguém ali estava programado para o Supercard of Honor, os SoCal Uncensored defenderão os ROH World Six-Man Tag Team Titles contra os Young Bucks e Flip Gordon em um Ladder Match em New Orleans.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites