Cobertura: WWE 205 Live 20/03/2018 - On the way to the mega event!

Cobertura: WWE 205 Live 20/03/2018 - On the way to the mega event!

Neste dia 20 de Março, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do 205 Live, diretamente da American Airlines Center em Dallas no estado do Texas.

O grande destaque da noite foi para o combate de Mustafa Ali, que estava em busca do carimbo para a WrestleMania para lutar pelo WWE Cruiserweight Championship. No entanto, para estar no mega evento, Ali teve que entrar em confronto com o seu antigo rival, Drew Gulak, nas semifinais do WWE Cruiserweight Championship Tournament. Quem foi o último homem de pé?

Confira tudo isso e muito mais agora, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

Vemos uma recapitulação da semana passada quando Cedric Alexander derrotou Roderick Strong.

O combate entre Mustafa Ali e Drew Gulak é promovido para mais tarde. Nós vemos clipes de sua rivalidade anterior, onde Gulak não apreciava o estilo de Ali.

Vic Joseph e Nigel McGuinness nos recebem para o show de hoje à noite.

Singles Match: Lince Dorado (c/Gran Metalik & Kalisto) vs. Hideo Itami (c/Akira Tozawa)
- Metalik interferiu no combate causando assim o DQ.

Vemos uma recapitulação do que ocorreu com Drew Gulak nas últimas duas semanas. Nós vemos Drake Maverick perguntando quando ele se tornou um bobo. Gulak diz que não gosta de ser chamado assim e quer mostrar o que pode fazer neste torneio. Ele planeja vencer e ir para a WrestleMania para enfrentar Cedric Alexander.

Nos bastidores, Cedric Alexander fala sobre seu combate na semana passada. Ele diz que foi o melhor momento de toda a sua carreira. Ele acrescenta que vai se apresentar para 70.000 pessoas, mas a jornada ainda não acabou. Tudo isso não significa nada se ele não conquistar o WWE Cruiserweight Championship.

TJP diz que não se importa com quem vencerá na WrestleMania, mas se importa com quem é o próximo na fila para disputar o título. Ele diz que será ele.

Singles Match: TJP vs. Kenneth Johnson
- TJP aplicou o "Detonation kick" para vencer o combate.

Nós vemos alguns vídeos de Mustafa Ali que diz que a maior coisa que o separa dos outros é o coração. Ele fala sobre como ele foi policial em Chicago por quatro anos antes da WWE e como ele quer uma chance na WrestleMania. Mustafa diz que as pessoas ouvem seu nome e vaiam, e é por isso que ele quer mudar isso indo para o mega evento.

Nos bastidores, Dasha Fuentes fala com Drake Maverick sobre como terminou o combate de Itami e Dorado. Maverick diz que ele está chateado porque foi um combate que não terminou corretamente. Ele diz que na próxima semana Akira Tozawa, Kalisto, TJP e Buddy Murphy vão se enfrentar em uma Fatal 4-Way.

Cruiserweight Championship Tournament Match: Mustafa Ali vs. Drew Gulak
- Ali venceu o combate após aplicar o "054 Splash".

Dasha está no ringue com Ali. Ela pergunta como ele se sente indo para a WrestleMania. Ele diz: "Eu não vou para a WrestleMania, nós vamos para a WrestleMania". Ali abraça a família na crowd e dá uma rápida olhada no título.

Fim do show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites