Cobertura: WWE NXT Wrestling 21/03/2018 - Adam Cole bay bay! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 21/03/2018 - Adam Cole bay bay!

Hoje, dia 21 de março,  a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.

Recentemente foi noticiada uma lesão de Tyler Bate, e isso tem as suas consequências no Dusty Rhodes Tag Team Classic. A Moustache Montain foi obrigada a abandonar o torneio, mas, felizmente, Roderick Strong pediu para entrar com um parceiro de sua escolha, decisão que foi aceite por William Regal. Hoje, a dupla de Roddy irá enfrentar Oney Lorcan e Danny Burch no último combate da primeira ronda. Quem sairá vencedor?

Kassius Ohno e Adam Cole trocaram várias mensagens nas redes sociais que irão levar a um combate realizado hoje. Cole dizia que lamentava por ser um campeão sem título, mas Ohno pareceu não concordar com essas palavras. Conseguirá Ohno calar o membro da Undisputed Era de uma vez por todas?

Tommaso Ciampa foi, nas duas últimas semanas, ao ringue para falar ao público, porém não conseguiu proferir uma única palavra. Esta noite, Ciampa irá ao ringue pela terceira semana consecutiva para tentar falar sobre Johnny Gargano. Será que consegue desta vez?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, ás 21h (horário de Brasília), em exclusivo aqui na House of Wrestling.

Cobertura

Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson nos recebem para o programa de hoje à noite, enquanto promovem o show.

Tommaso Ciampa está no ringue sob fortes vaias. Ciampa procura um microfone e as vaias ficam ainda mais altas. A crowd agora canta "Nós queremos Johnny!". Ciampa vai falar e as vaias iniciam novamente. "Ele se foi!" Ciampa finalmente grita. A crowd responde com "Ciampa é uma merda!". Ciampa então sai do ringue. Ele lentamente rasga um cartaz de uma mulher, e depois outro. Ele novamente insulta a crowd até que Gargano aparece entre a multidão. Ele ataca Ciampa e uma grande briga inicia-se. A segurança aparece e puxa Gargano para longe.

Charly Caruso atualiza-nos sobre o Dusty Rhodes Tag Team Classic. Ela lembra que o vencedor ganha uma chance pelo título de duplas no TakeOver: New Orleans. Nós vemos alguns clipes dos combates que ocorreram até agora. Então vemos Tyler Bate falar sobre sua lesão e como ele não poderá competir no torneio. Danny Burch e Oney Lorcan agora vão enfrentar uma nova tag. Roderick Strong faz um apelo para preencher a lacuna.

Nos bastidores, Adam Cole diz a Kyle O'Reilly e Bobby Fish que ele derrubará Kassius Ohno para que todos possam ver o que os torna indiscutíveis.

Dusty Rhodes Tag Team Classic: Oney Lorcan & Danny Burch vs. Roderick Strong & Pete Dunne
- Strong aplicou o "End of Heartache" para vencer o combate.

Strong e Dunne avançam para a próxima fase do torneio.

Singles Match - Non-Title: Aliyah vs.  NXT Women's Champion Ember Moon
- Ember aplicou o "eclipse" para vencer o combate.

Após o combate, Ember observa Baszler do ringue. Baszler apenas grita alguns insultos mas nenhum confronto físico é iniciado.

Na próxima semana: Sanity vs. Roderick Strong e Pete Dunne acontecerá pelo Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Raul Mendoza vêm em direção ao ringue mas Andrade "Cien" Almas acaba atacando-o no palco. Almas vai para o ringue com Zelina Vega. Almas faz uma promo em espanhol e em inglês. Ele diz a Aleister Black: "Você não me respeitou. Eu te chamei aqui... seu pedaço de merd..".

Aleister Black estará no NXT da próxima semana.

O gerente geral do NXT William Regal diz que na próxima semana ele fará um anúncio que mudará o NXT para sempre.

Singles Match: Adam Cole vs. Kassius Ohno
- Cole aplicou o "Shining wizard" para vencer o combate.

Fim do Show!
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites