Cobertura: WWE NXT Wrestling 14/03/2018 - The law of return! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE NXT Wrestling 14/03/2018 - The law of return!

Hoje, dia 14 de Março, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida. Como destaque do evento, Pete Dunne enfrentou Adam Cole em disputa pelo United Kingdom Championship.

Cobertura:

Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson nos recebem para o show desta noite. Eles promovem a assinatura do contrato desta noite entre Aleister Black e Andrade "Cien" Almas.

Dusty Rhodes Tag Team Classic: Sanity (Eric Young e Alexander Wolfe) vs Tino Sabbatelli e Riddick Moss
- Sanity venceu o combate após um "Belly-to-back suplex/neckbreaker" em Sabbatelli.

Tommaso Ciampa vem ao ringue enquanto a crowd apoia Johnny Gargano. Ele pega um microfone, mas a crowd não o deixa falar. Ele está cada vez mais frustrado e deixa cair o microfone no ringue.  Ciampa volta para os bastidores irritado com a multidão gritando "Nós queremos Johnny!".

É lembrado que UK Champion Pete Dunne vs. Adam Cole acontecerá hoje.

Singles Match: Dakota Kai vs. Lacey Evans
- Dakota aplicou o Roll-up e vence o combate.

Depois do combate, Shayna Baszler vai para o ringue. Baszler é interrompida pela NXT Women's Champion Ember Moon. Ember pergunta se Baszler quer realmente fazer isso novamente. Ela diz que Baszler começou, mas será ela quem vai terminar no NXT TakeOver: New Orleans. Um grande brawl é iniciado e alguns árbitros tentam separar. O segmento termina com Ember aplicando o "Eclipse" sobre Baszler.

É confirmado que Ember Moon enfrentará Shayna Baszler no NXT TakeOver: New Orleans.

Dusty Rhodes Tag Team Classic: Street Profits vs. Heavy Machinery
- Profits venceram após Ford aplicar o "frog splash".

A Street Profits avança para a próxima rodada.

WWE UK Championship Match: Pete Dunne (c) vs. Adam Cole (c/Kyle O'Reilly & Bobby Fish)
- O combate acabou em DQ após Kyle e Bobby interferirem no combate para atacar Dunne.

Após o combate, Roderick Strong veio ao ringue. Dunne e Strong então se sobressaíram jogando os membros da Undisputed ERA para fora do ringue.

No ringue está William Regal, ele apresenta Aleister Black e Andrade "Cien" Almas para a assinatura do contrato. Black vem primeiro, em seguida, Zelina Vega que esta sozinha. Black fica olhando debaixo da mesa para se certificar de que Almas não está escondido nas proximidades. Vega agora tenta chamar a atenção de Black. Vega diz que Andrade vai destruí-lo e humilhá-lo. Aleister diz que, provavelmente, Andrade é (como a Vega). Aleister continua a fazer piadas e Vega lhe dá um tapa na cara. Ela assina o contrato e exige que ele assine. Black então sai do ringue e diz que ele está contente por Vega ter vindo ao ringue sozinha. Candice LaRae vem ao ringue e ataca Vega. Vega tenta fugir, mas LaRae a traz de volta e continua o ataque. Elas retornam ao ringue e LaRae aplica um "swinging neckbreaker" para finalizar. Candice vai ao palco junto de Black para encerrar o show.

Fim do show!
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites