Cobertura: WWE NXT Wrestling 28/03/2018 - The Great Announcement! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE NXT Wrestling 28/03/2018 - The Great Announcement!

Hoje, dia 28 de Março, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da cidade de Atlanta, na Georgia.

Um dos maiores destaques da noite será o retorno do desafiante número um ao NXT Championship, Aleister Black. Qual será a resposta que ele dará a Andrade "Cien" Almas acerca da semana passada?

Outro monstro que fará o seu retorno aos ringues do NXT é o gigante Lars Sullivan. Irá ele reivindicar algum direito?

O General Manager do NXT Wrestling, William Regal, prometeu fazer o um anúncio na noite de hoje que mudará a história do programa para sempre. O que será?

Além disso, teremos mais dois combates válidos pelo Dusty Rhodes Tag Team Classic. Quais serão as próximas duplas a avançarem no torneio?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

Regal vai ao ringue para um grande anúncio. Ele diz que o NXT vai agora ter um novo título chamado North American. Regal vai falar mais sobre o título, mas é interrompido por EC3. Ele vai para o ringue e diz que vai aproveitar esta chance. EC3 agradece a Regal por ter colocado o tapete vermelho para ele e por ter criado um novo título para ele em sua primeira noite. Regal interrompe e diz que está incrivelmente feliz por EC3 estar aqui, mas "ninguém da nada aqui no NXT". Ele continua falando que o título será disputado em uma luta de escadas no NXT TakeOver: New Orleans. Será EC3 e cinco outros concorrentes. EC3 diz que Regal pode colocar qualquer um, mas ele vai mostrar a todos por que ele está no topo neste negócio. Eles apertam as mãos e Regal se afasta enquanto a música de EC3 toca.

Charly Caruso fala sobre o Dusty Rhodes Tag Classic. Ela revela que esta noite será Sanity vs. Roderick Strong e Pete Dunne. Além disso, Street Profits vs. Authors of Pain.

É mostrado Zelina Vega e Andrade "Cien" Almas entrando no prédio para o show.

Dusty Rhodes Tag Classic Semi-Final: Street Profits vs. Authors of Pain
- Os AOP venceram o combate após um "last chapter".

Nos bastidores, Cathy Kelley fala com Regal sobre quem mais estará no combate pelo novo título. Regal diz que Adam Cole. Velveteen Dream aparece e diz que a estipulação com escadas parece ótimo, mas não é uma boa experiência para o NXT até que ele seja incluído no combate. Regal concorda e diz que ele será o terceiro competidor.

Singles Match: Lars Sullivan vs. John Silver
- Lars aplicou o seu finisher "Freak accident" para vencer o combate.

Nos bastidores, Cathy Kelley fala novamente com William Regal. Sullivan aparece e Regal convida-o para estar no combate pelo novo título. "Isso soa fantástico, Sr. Regal" diz Sullivan, que quer que Killian Dain também esteja no combate. Regal concorda com isso.

Dakota Kai sai do ringue para um combate, mas as câmeras acabam cortando a imagem para fora do prédio onde Almas está atacando Aleister Black. Vemos Vega gritando "É isso que você ganha!". O ataque continua enquanto ambos estão lentamente indo para o ringue. Almas agarra uma cadeira e bate nas costas de Black. O brawl termina no palco do NXT com Almas e Vega insultando Black.

Dusty Rhodes Tag Classic Semi-Final: Sanity (Eric Young & Alexander Wolfe) vs. Roderick Strong & Pete Dunne
- Dunne realizou o pinfall para dar a vitória para sua equipe.

Na próxima semana: Strong e Dunne vs. Authors of Pain nas finais.

Nos bastidores, Cathy procura descobrir quem é o participante final para o combate de escadas. Regal diz um momento e aparece Ricochet que será o último nome.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites