Cobertura: WWE RAW 05/03/2018 - Message sent! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW 05/03/2018 - Message sent!

Hoje, dia 05 de Março, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do BMO Harris Bradley Center, em Milwalkee, no estado de Wisconsin.

- Um dos grandes destaques da noite será um novo combate entre Asuka e Nia Jax. Irá a vencedora do Royal Rumble perder a sua invenciblidade desta vez?

- O clima está cada vez mais tenso entre Ronda Rousey, Kurt Angle, Stephanie McMahon e Triple H. O que teremos reservado para esta noite?

- O WWE Universal Champion, Brock Lesnar, simplesmente não compareceu no show da semana passada. Irão ser explicadas finalmente as ações do "Beast"?

- Finn Bálor e Seth Rollins possuem todas as credenciais para desafiar The Miz, pelo Intercontinental Championship, na WrestleMania. Qual dos dois será escolhido por Kurt Angle?

- Elis vem desafiando sua própria sorte ao entrar no caminho de Braun Strowman. O que acontecerá com ambos no show de hoje?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Estamos ao vivo direto de Milwaukee, WI, com Michael Cole que nos acolhe. Ele está junto com Corey Graves e Jonathan Coachman.

Nós vamos direto para o ringue e sai o diretor geral do RAW Kurt Angle. Angle agradece a todos. Ele diz que Triple H lhe fez de idiota na semana passada. Angle chama Triple H para o ringue e diz que não se importa se ele é COO da empresa, ele quer Triple H como um homem. A música toca e vem ao ringue Stephanie McMahon.

Stephanie diz a Kurt para se acalmar e diz que Triple H ainda não está aqui. Stephanie diz que é a verdade. Stephanie fala sobre a família de Angle e diz que sua pensão alimentícia deve ser alta. Ela fala sobre como ele é um medalhista de ouro olímpico, um Hall of Fame da WWE e assim por diante. Ela pergunta se esses elogios estão pagando as contas agora. Ela diz que não. Mas ele como GM do RAW sim. Stephanie diz para Angle sobre essas coisas. Além disso, seu marido foi provocado na semana passada. Ela continua e culpa Angle por quase arruinar sua grande assinatura de contrato. Ela também culpa Angle por Ronda Rousey ter atacado Triple H. Stephanie diz a Angle para conhecer seu papel e apenas fazer os combates, use sua cabeça. A música interrompe e vem Rousey para um enorme pop.

Rousey entra no ringue e abraça Angle antes de Stephanie estender sua mão.  Rousey diz que o que Stephanie fez com Angle na semana passada foi esclarecedor. Stephanie agora fala sobre como a WWE deu tudo para Ronda, com um combate na WrestleMania 34. Rousey diz que seu contrato lhe permite escolher sua adversária para a WrestleMania. Rousey escolhe Stephanie como oponente. A música interrompe e vem Triple H.

Triple H diz que isso não vai acontecer, Angle precisa tirar o peso de suas medalhas, deixar de ser um cara duro e começar a fazer seu trabalho. Triple H diz que Stephanie é uma executiva dessa empresa. Angle fala sobre ter recebido a notícia de que Triple H não estava aqui esta noite. Angle diz que Stephanie tem um contrato para trabalhar como executiva, mas também tem um contrato para trabalhar como WWE Superstar. Angle diz que ele faz os combates de Ronda, e ela estará enfrentando Stephanie. Angle diz que conhece outra pessoa com um segundo contrato - Triple H. Angle diz que avisou Triple H após Survivor Series. Angle anuncia-se como parceiro de Rousey em um combate contra a The Authority. Stephanie fica cara a cara com Angle e insulta-o. Triple H diz para todos se acalmarem. O segmento termina com Angle e Rousey se sobressaindo. A Autoridade se recupera no ringue enquanto Angle e Rousey comemoram no palco.

Ainda por vir, John Cena, que estará hoje no RAW. Além disso, Asuka vs Nia Jax.

Vemos árbitros ajudando Triple H e Stephanie no ringue. Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Asuka vs. Nia Jax
- Asuka aplicou o "armbar" para vencer o combate.

Após o combate, vemos Alexa Bliss nos bastidores preocupada.

Ainda por vir, um pouco daRoad to WrestleMania 34 de John Cena. Vamos ao comercial.

Tag Team Match: The Revival vs. The Bar
- Cesaro aplicou o "Neutralizer" para vencer o combate.

Após o combate, o Bar comemora enquanto vemos alguns replays.

Ainda hoje, John Cena. Graves agora mostra-nos uma prévia do filme de terror "Strangers: Prey at Night". Vamos de volta ao comercial.

Nós vamos direto para o ringue e vem John Cena para uma reação mista da crowd.

Os locutores promovem o WWE Fastlane enquanto Cena entra no ringue. Cena diz que ele está aqui no RAW para falar com todos nós sobre o SmackDown. Cena entende que é um assunto difícil e alguns não querem ouvir o que ele tem a dizer, mas ele sugere que eles escutem. Cena diz que encontrou seu Road to WrestleMania 34 e é por isso que ele está aqui esta noite. Kurt Angle concedeu a Cena a honra de falar esta noite, porque ele mesmo reconhece a importância do Fastlane. Cena fala sobre reconhecer o privilégio que ele tem como único agente livre da WWE. Cena fala sobre a Six-Pack Challenge  e diz que ninguém poderá interrompe-lo esta noite.

Cena fala como ele vai quebrar um recorde no domingo, tornando-se o 17 vezes campeão mundial. É um assunto difícil, mas é realidade. Cena declara que ganhará o título da WWE pela 17ª vez no Fastlane. Cena diz que todos os registros são feitos para serem quebrados. Cena diz que fará isso porque este é o único caminho para a WrestleMania. Cena diz que sofreu críticas ultimamente. Cena diz que não teve sucesso, ele teve uma chance, e ele usou isso para derrotar AJ no meio do ringue para ganhar esta chance. Cena diz que os críticos estarão em todos os lugares depois que ele ganhar no domingo, dizendo que ele roubou AJ de seu momento naWrestleMania. Cena encoraja AJ a fazer um momento maior usando sua revanche após o Fastlane para tornar o combate pelo título na WrestleMania um combate triplo - Shinsuke Nakamura vs. AJ vs. Cena. A música interrompe e vem Goldust.

Goldust cita um filme antigo e diz que ele poderia ter sido um candidato, ele poderia ter sido alguém. Goldust entra no ringue agora. Goldust continua com o sonho de compartilhar os holofotes na WrestleMania e diz que o sonho começa com Goldust impedindo Cena de ir à WrestleMania. Goldust diz que seus sonhos nunca tiveram um final feliz, eles foram todos tirados dele. Goldust continua e diz que ele está tomando o controle como o novo diretor de Cena. Goldust diz que os sonhos de Cena certamente serão ... quebrados esta noite. Cena vai falar, mas Goldust lhe ataca. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: John Cena vs. Goldust
- Cena venceu o combate após aplicar o "Attitude Adjustment".

Após o combate, Cena comemora e aponta para o logo da WrestleMania 34.

Kurt Angle está nos bastidores no telefone quando Elias aparece ao seu lado com um violão. Elias sugere que Angle cancele o combate desta noite. Elias ouviu que haverá instrumentos colocados ao redor para usar como armas e ele acredita que a música deve nos unir, não nos separar. Angle pensa sobre isso por um segundo e diz que não irá cancelar o combate, mas sim faze-lo uma Falls Count Anywhere match.

Ainda por vir, o terceiro Mizzie Awards. Além disso, Paul Heyman responderá Roman Reigns.

Nós vemos Bayley andando nos bastidores. Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Bayley vs. Mandy Rose
- Bayley aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Rose e Deville imediatamente acatam e Bayley. Sasha Banks corre para fazer o save. A Absolution se retira rapidamente enquanto Sasha fica no ringue junto de Bayley. Sasha ergue o braço de Bayley, mas ela recusa. Bayley deixa o ringue enquanto Sasha parece chateada.

Ainda por vir, Elias vs Strowman em uma Symphony of Destruction match.

Cole nos mostra um vídeo sobre o Mês da História da Mulher.

De volta a uma pausa e vemos como Asuka derrotou Nia Jax mais cedo. Jax está nos bastidores gelando seu braço agora. A RAW Women's Champion Alexa Bliss aparece com Mickie James. Bliss senta-se ao lado de sua amiga Nia e diz que sabe o quanto ela se sente mal, como está desapontada de si mesma. Bliss diz que nunca viu Jax desistir assim e deve ser tão embaraçoso. Bliss continua, dizendo que talvez ela não esteja no card WrestleMania, mas ele poderá estar no ano que vem. Bliss fala sobre como Jax foi intimidada por toda a vida. Bliss continua até que Jax começa a chorar para encerrar o segmento.

Os locutores falam agora sobre Ronda Rousey no International Sports Hall of Fame e seu segmento inicial no RAW com Kurt Angle e a The Authority.

Vemos o que aconteceu na semana passada entre Elias e Braun Strowman. Nós vemos Elias nos bastidores caminhando com sua guitarra. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Elias está no palco com um piano. Vemos outros instrumentos musicais instalados em torno da arena. JoJo fala sobre as regras para o combate. Elias toca o piano e canta sua última música. Ele também toca um pouco de bateria. As luzes se apagam e quando voltam, Elias está deixando a arena. Vemos Elias correndo pela multidão.

Elias atravessa a área dos bastidores e continua. Elias entra num carro e tentar arrancar. Ele tenta dirigir, mas o carro não está se movendo. A câmera mostra Braun levantando as rodas traseiras do chão. Braun grita enquanto Elias corre para a arena.

Symphony of Destruction Match: Elias vs. Braun Strowman
- Após usar o piano para atacar Elias, Braun aplicou o pinfall para vencer o combate.

Após o combate, Braun grita e levanta o braço enquanto sua música toca. Braun insulta Elias enquanto faz seu caminho para os bastidores.

Ainda hoje, Paul Heyman estará aqui. Além disso, o anual 3º Prêmio Mizzie. Vamos ao comercial.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Rhyno
- Wyatt aplicou o "Sister Abigail" para vencer o combate.

Wyatt pega o microfone e chama Matt Hardy para que mostre seu rosto, chamando-o de covarde. Wyatt diz que a The Final Deletion e a The Great War estão longe de terminar. Matt aparece no telão e diz que concorda, The Great War está longe de terminar, mas se Wyatt quiser entrar em conflito novamente, não pode dentro da WWE, ele deve acontecer no The Hardy Compound. Vemos um vídeo de Hardy e seu drone Vanguard1 com base no The Hardy Compound. Hardy chama Wyatt para a The Ultimate Deletion. Wyatt olha do ringue e sorri.

Nós vemos Miz nos bastidores andando.Vamos ao comercial.

A primeira categoria é de melhor Superstar que ataca pelas costas. Os indicados são Seth Rollins por se gabar de seu longo desempenho em um combate que perdeu, Kurt Angle por finalmente ser um bom pai para Jason Jordan depois de 29 anos, Finn Balor por ter segurado o WWE Universal Title por menos de 24 horas. E o vencedor é ... temos um empate entre Balor e Rollins. Miz diz que não eles não poderão aceitar seus prêmios porque não foram convidados. O próximo Mizzie é para a pior decisão por um gerente geral do RAW. Os indicados são Kurt Angle por trazer seu filho bastardo para o RAW, Kurt Angle por ter deixado Seth Rollins e Finn Balor participar do EC Match e Kurt Angle por não ter nomeado um adversário para The Miz na WrestleMania. O vencedor é ... Kurt Angle. Miz diz que Kurt não pode aceitar o prêmio porque ele está muito ocupado com Ronda Rousey. Miz diz que ter um Mizzie em seu registro ajudará Angle quando ele estiver fora do emprego no dia seguinte à WrestleMania.

Miz diz que agora é o momento em que ele gosta de dar uma pausa para um Lifetime Achievement Mizzie. Miz diz que este prêmio vai para o homem de peso dentro da WWE, a música interrompe e vem Seth Rollins. Rollins diz que as pessoas boas do Milwaukee imploravam por alguém para interromper Miz porque ele estava estragando o show. A música interrompe novamente e vem Finn Balor. Rollins pergunta a Balor se ele acabou com sua apresentação e diz que há duas semanas seguidas ele tem lhe seguido. Balor diz que não está aqui para seguir Rollins, ele está aqui para fazer algo melhor ... Miz interrompe e diz que nenhum deles merece ser o seu adversário na WrestleMania.  Miz propõe uma handicap 3-on-2 para esta noite. Rollins e Balor aceitam o desafio e vão ao ringue. Vamos ao comercial.

3-on-2 Handicap Match: The Miz, Bo Dallas & Curtis Axel vs. Finn Balor & Seth Rollins
- Rollins aplicou o "Blackout stomp" para vencer o combate.

Após o combate, Kurt Angle vem anunciar que teremos Balor vs. Rollins vs. Miz na WrestleMania 34 com o Intercontinental Title em jogo.

Os locutores promovem o Fastlane na WWE Network.

Ainda por vir, Paul Heyman, que abordará as palavras de Roman Reigns na semana passada dirigidas para Brock Lesnar. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Paul Heyman está saindo para o ringue com o Universal Title em mãos. Heyman coloca o título no ringue e diz que tem uma mensagem de seu cliente, o campeão Brock Lesnar.

Heyman começa a falar sobre Roman Reigns e o evento principal da WrestleMania 34. Heyman parabeniza Reigns por vencer Undertaker no ano passado na WrestleMania, dizendo que foi a maior vitória da carreira de Reigns. Heyman diz que Reigns não vencerá Lesnar nesta WrestleMania e não tomará o título. Heyman diz que se Reigns não gosta do que ele está dizendo, ele pode fazer algo no RAW da próxima semana, porque o The Beast estará lá. Heyman menciona os membros da família Reigns, Afa e Sika, dizendo que Reigns pode procurar um novo título para desafiar depois da WrestleMania porque essa pertence a Lesnar. Heyman lembra como Reigns veio ao ringue na semana passada e chamou Lesnar de "bitch". Heyman levanta o título e diz que esta é a "bitch" de Lesnar... ela pertence a ele. Heyman continua falando Reigns querendo se tornar campeão por causa de sua linhagem, e diz que Reigns não terá que pegar o título das mãos mortas frias de Lesnar, ele terá que levá-lo dos dedos quentes e competitivos de Lesnar. Heyman continua falando sobre como o título significa que você é o melhor, o maior. Heyman continua e agora fala sobre os sacrifícios que você faz. Heyman lembra que Lesnar estará no RAW na próxima semana, então Reigns poderá dizer o que quer no rosto dele.

A música interrompe e vem Reigns. Reigns lentamente caminha para o ringue enquanto Heyman olha. Reigns fala algumas palavras para Heyman. Reigns diz que ele disse algumas coisas difíceis, mas verdadeiras, na semana passada. Reigns pensou que Brock estaria aqui esta semana, mas, em vez disso, ele enviou Heyman. Reigns diz que Lesnar é realmente uma "put#". Reigns está apenas pedindo que Lesnar apareça. Os fãs só querem que seu campeão apareça para o trabalho, ele diz. Reigns diz que todos querem que Lesnar esteja aqui. Reigns diz que ele estará aqui na próxima semana e Brock pode dizer o que quiser na sua cara, mas Lesnar deve estar vestido para lutar. A música de Reigns toca enquanto Heyman deixa o ringue. O RAW sai do ar com Reigns olhando para Heyman.

Fim do Show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites