Cobertura: WWE RAW 19/03/2018 - Delete! Delete! Delete! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW 19/03/2018 - Delete! Delete! Delete!

Hoje, dia 19 de março,  a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do American Airlines Center em Dallas no estado do Texas.

Há algumas semanas, Matt Hardy convidou Bray Wyatt para aparecer no seu Campound para resolverem os seus problemas num Ultimate Delection. Um árbitro vai acompanhar Wyatt nesta viagem assustadora. Veremos Queen Rebecca, King Maxel, Lord Wolfgang, Señor Benjamin e Vanguard 1? Mas, mais importante, quem vencerá esta luta?

Brock Lesnar está programado para aparecer neste episódio do Raw. Na semana passada, Roman Reigns insinuou que o principal culpado pelas sucessivas ausências de Lesnar no show era Vince McMahon. Essas ações fizeram com que Reigns fosse suspenso por tempo indefenido. Irá o "Big Dog" contrariar o seu chefe e aparecer para confrontar a "Besta"?

Também veremos Asuka a colocar a sua série invicta em jogo contra Alexa Bliss. A "Imperatriz do amanhã" decidiu enfrentar Charlotte Flair no WrestleMania ao invés de escolher a campeã do Raw, o que fez com que Bliss dissesse que a japonesa tinha medo dela. A "Deusa" não deve só se preocupar com Asuka, mas também com Nia Jax. Há uns dias, vimos Bliss e Mickie James falando mal sobre Jax e parece que esta quer vingança.

Por fim, as dúvidas sobre a situação de Braun Strowman e os campeões de dulpas da marca vermelha, The Bar, deverão desaparecer. Na semana passada, Strowman entrou numa Battle Royal para decidir os candidatos principais aos títulos, apesar de não ser anunciado para participar nesse combate. Ele acabou vencendo e parece querer enfrentar os The Bar no WrestleMania. Irá o "Monstro entre homens" lutar pelos títulos de duplas? Se sim, será sozinho ou com alguém?

Confira isso, e muito mais, hoje, ás 21h, de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.

Cobertura

Nós vamos direto para o ringue e o geral geral do RAW Kurt Angle vem ao ringue enquanto JoJo faz a introdução. Angle nos acolhe e diz que ele tem algumas más notícias para começar - Roman Reigns ainda está suspenso e ele não estará aqui esta noite. Os fãs comemoram. Angle acrescenta que o WWE Universal Champion Brock Lesnar ainda não chegou à arena, mas Vince McMahon assegurou-lhe que o The Beast estará aqui. Angle agora fala sobre Braun Strowman ganhar o combate na semana passada sem um parceiro. Angle continua falando sobre Braun, mas Reigns vem caminhando pela multidão, olhando para ele. Alguns fãs vaiam enquanto Reigns caminha até o ringue.

Angle pergunta o que Reigns está fazendo aqui e diz que ele está suspenso, acrescentando que a segurança está pronta para ele. Reigns pergunta quem se importa, já que Lesnar não esteve aqui semana após semana, e alguém tem que estar aqui para representar o RAW no evento principal da WrestleMania 34. Reigns pergunta onde está Lesnar. Angle diz que foi informado de que ele estava um pouco atrasado. Angle diz a Reigns que seja paciente, pois ele vai colocar suas mãos em Lesnar em algumas semanas, mas Reigns não se importa. Reigns diz que está em Dallas, ele tem muitas lembranças aqui e ele não vai sair até que ele encontre Brock. Reigns agarra uma cadeira e senta-se no ringue, dizendo a Angle para ir aos bastidores e resolver isso. Angle caminha para os bastidores e Reigns fica no ringue. Nós vemos homens vestidos com os uniformes da policia vindo em direção ao ringue.

Reigns ergue-se quando os seguranças entram no ringue. Eles leem os direitos de Reigns. Reigns adverte os oficiais para que não o toquem, mas acaba sendo preso. Reigns parece estar saindo com calma, mas Reigns inicia um ataque sobre os seguranças. A música toca e vem o Universal Champion Brock Lesnar com Paul Heyman.

Lesnar corre até o ringue enquanto Reigns ainda está algemado. Lesnar aplica um suplex e inicia uma sequência de cadeiradas. Os oficiais da WWE chegam ao ringue, mas Lesnar continua batendo em Reigns. Lesnar deixa o ringue, mas volta em seguida para outro ataque com cadeiras. Reigns ainda está abatido e algemado. Lesnar deixa o ringue, mas volta em seguida. The Beast ataca Reigns aplicando um F5. Lesnar marcha para os bastidores enquanto sua música toca.

Os paramédicos passam a cuidar de Reigns colocando-o em uma maca. Funcionários e paramédicos ajudam Reigns, carregando-o em uma maca. Uma grande chant de "você merece" começa enquanto Reigns está amarrado na maca. Eles colocam Reigns do lado de fora ringue, mas a música de Brock Lesnar toca novamente na arena e o campeão vem ao ringue.

Lesnar ataca Reigns que ainda está amarrado derrubando brutalmente no chão. Reigns está gritando de dor, ainda amarrado e algemado. Lesnar agora faz seu caminho aos bastidores. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Reigns. Vemos Reigns sendo levado em uma ambulância na área dos bastidores. Os locutores falam sobre a gravidade da situação.

Vemos um vídeo com os acontecimentos recentes entre Alexa Bliss e Nia Jax. Vamos ao comercial.

Singles Match: Asuka vs. Alexa Bliss
- Asuka venceu o combate por Count Out após Alexa fugir do ringue.

Após o combate, Nia Jax acaba correndo até o ringue e atacando Mickie. Jax persegue Bliss agora. Bliss corre para a multidão, mas Jax a agarra pelos cabelos. Bliss consegue fugir. Jax volta para a área do ringue e ataca Mickie novamente. Bliss parece estar segura na multidão, mas Jax a persegue novamente enquanto ambas desaparecem das câmeras.

Ainda por vir, John Cena, que quer uma resposta sobre seu desafio para The Undertaker. Braun Strowman estará no ringue a seguir. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos a vitória de Braun na semana passada.

Kurt Angle está no telefone quando Alexa Bliss aparece. Ela quer que Nia Jax seja suspensa, não - ela quer que Jax seja presa. Angle diz que já teve prisões suficientes esta noite e está cansado das pessoas dizendo-lhe o que fazer. Ele também não está feliz com os insultos de Alexa sobre Jax porque sua filha e outras garotas de todo o mundo a ouviram. Angle diz que a divisão deve ser um exemplo a seguir. Ele anuncia Jax vs. Bliss para a WrestleMania 34.

Nós vamos ao ringue e vem Braun Strowman para um enorme pop.

Braun vangloria-se da vitória a semana passada e diz que vai para a WrestleMania 34. Braun diz que o gerente informou-o mais cedo esta noite que ele tem que ter um parceiro para o combate, mas ele não acha que ele precisa de um parceiro. Ele sabe que pode ganhar os títulos por si mesmo porque ele é o The Monster Among ... a música interrompe e vem os RAW Tag Team Champions The Bar.

Sheamus diz que Braun está fora de si, se ele acha que ele pode vencê-los sozinho. Sheamus diz que a vitória da semana passada é diferente de vencer a melhor equipe de tag da  WWE. Sheamus diz que eles derrotaram cada equipe do RAW e não será diferente com Braun e seu parceiro. Sheamus diz que o ataque de Brock sobre Reigns anteriormente não será nada comparada ao que eles farão com Braun na WrestleMania. Braun diz que não eles devem estar preocupados com Reigns ou Lesnar, eles devem estar preocupados com o seu título na WrestleMania e o fato de que Kurt Angle lhe disse que ele terá um combate contra um deles esta noite. Braun pergunta qual deles quer receber essas mãos.

Singles Match: Cesaro vs. Braun Strowman
- Braun aplicou o Powerslam para vencer o combate.

Ainda hoje, John Cena terá sua resposta sobre seu desafio.

Vemos uma promo sobre a "Ultimate Deletion" que ocorre esta noite. Vamos ao comercial.

Comercial...

Tag Team Match: The Revival (Dash Wilder & Scott Dawson) vs. Titus WorldWide (Apollo & Titus O'Neil)
- A Revival venceu o combate após um Shatter Machine em Apollo.

Após o combate, a Revival é questionada sobre a WrestleMania e eles dizem que serão a primeira dupla a vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Mark Henry será induzido ao Hall of Fame nesse ano.

Comercial...

Sasha Banks e Bayley discutem no ringue. Banks dá algumas desculpas esfarrapadas sobre ter atacado Bayley no Elimination Chamber enquanto a "Hugger" diz que ainda está enfurecida pelo ocorrido. Entretanto, as duas estarão em um combate de duplas a seguir.

Tag Team Match: Sasha Banks & Bayley vs. Absolution (Mandy Rose & Sonya Deville) c/Paige
- Deville aplicou um Roundhouse Kick em Bayley para vencer.

Comercial...

John Cena vem ao ringue e faz mais uma promo desafiando Undertaker. O Deadman novamente não aparece mas quem responde os dizeres de Cena é Kane, que ataca o líder da CeNation com um Chokeslam.

Vemos o que aconteceu com Roman Reigns mais cedo.

Comercial...

É anunciado que Roman Reigns teve que ser levado ao hospital e não receberá alta nesta noite.

Vemos algumas imagens do Hardy Compound.

Miz faz sua entrada ao ringue com o Miztourage. Ele faz uma promo dizendo que mesmo sendo campeão Intercontinental, não está aparecendo em revistas que promovem a WrestleMania - o que é um absurdo, em seu ponto de vista. Miz fala que vai mandar "Tyler Black e Prince Devitt" de volta para os salões de bingo de onde saíram quando se encontrarem na WrestleMania 34.

Six-Man Tag Team Match: The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel vs. Finn Bálor, Karl Anderson e Luke Gallows
- Bálor venceu ao aplicar um roll up em Miz.

Após o combate, o Miztourage tenta atacar o Bálor Club mas Seth Rollins faz o save. O segmento termina com Seth e Bálor se encarando.

Matt Hardy está em seu barco, pronto pra Ultimate Deletion.

Comercial...

Na semana que vem, John Cena enfrentará Kane.

Vemos um vídeo destacando Ronda Rousey. Ela e Kurt Angle "hypam" o combate deles na Mania e a ex-UFC diz que é um sonho que se tornará realidade.

Ultimate Deletion: Matt Hardy vs. Bray Wyatt
- Hardy venceu com um Twist of Fate.

Hardy termina dizendo que Wyatt foi deletado.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites