Cobertura: WWE RAW 26/03/2018 - Any answers? - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW 26/03/2018 - Any answers?

Hoje, dia 26 de março,  a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Quicken Loans Arena em Ceveland no Ohio.

No último episódio do show da marca vermelha, John Cena foi até ao ringue tentar obter resposta de Undertaker para um combate na WrestleMania. Kane apareceu no lugar do "Deadman" e aplicou um "Chokeslam" em Cena. Com isso, ficou marcada uma luta entre ambos para hoje. Conseguirá Cena vencer e captar finalmente a atenção de The Undertaker?

Matt Hardy venceu Bray Wyatt na semana passada e o atirou ao Lago da Reencarnação. Que nos reserva o Woken Universe num futuro próximo? E voltaremos a ver Wyatt?

Pela vontade de Braun Strowman, ele lutaria sozinho pelos títulos de duplas na WrestleMania, mas Kurt Angle insiste que ele tem que encontrar um parceiro. O "Monster Among Men" venceu Cesaro na semana passada, por isso, é esperado que enfrente Sheamus nesta noite.

Roman Reigns invadiu o show do Raw apesar de estar suspenso e acabou sendo brutalmente atacado por Brock Lesnar enquanto estava algemado. Estará o "Big Dog" a 100% para a sua luta na WrestleMania?

Confira isso, e muito mais, hoje, ás 21h (horário de Brasília), de forma exclusiva e em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura

Estamos ao vivo de Cleveland, Ohio, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Jonathan Coachman. Nós vamos direto para o ringue e sai o WWE Universal Champion Brock Lesnar com Paul Heyman. JoJo faz a introdução.

Heyman faz a grande introdução para o seu cliente e menciona que ele irá conquistar a WrestleMania 34 em menos de duas semanas. Heyman fala sobre a agressão de Lesnar sobre Roman Reigns na semana passada. Vemos imagens do que aconteceu na semana passada com Reigns. Heyman revela que a suspensão temporária de Reigns foi suspensa. Heyman, em seguida, revela que Reigns não está aqui esta noite. Heyman fala sobre como a lendária família de Reigns o criou para ser muitas coisas, mas eles não criaram ele para ser um homem porque um homem apareceria e estaria aqui esta noite. Heyman diz que Reigns não é homem o suficiente para tirar o título de Lesnar e que ele deveria aparecer aqui para tomar uma surra de Lesnar hoje à noite. Heyman parece estar terminando sua promo com um grande final, mas Reigns aparece no meio da multidão com uma cadeira.

Reigns pula a barricade enquanto Lesnar deixa o ringue. Eles se encontram do lado de fora do ringue. Reigns ataca Brock com várias cadeiradas. Lesnar assume o controle agora. Lesnar pega os degraus de aço e ataca Reigns com eles. Lesnar agora coloca Reigns no ringue. O ataque termina com Lesnar aplicando um F5 em Reigns sobre os degraus de aço. Lesnar pega o título e posa com ele no topo dos degraus, enquanto alguns fãs vaiam. Lesnar aponta para o sinal da WrestleMania 34 e ri de Reigns antes de sair do ringue.

Ainda por vir, Kane vs John Cena em uma No DQ Match. Além disso, Ronda Rousey que estará aqui esta noite. Nia Jax vs Mickie James também ocorrerá esta noite. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Nia Jax vs. Mickie James
- Nia aplicou um "Samoan Drop" para vencer o combate.

Após o combate, Bliss imediatamente corre e tenta atacar Jax, mas acaba recuando. Bliss começa a recuar e implorar. Bliss foge enquanto Jax insulta-a. Bliss observa do palco e se retira para os bastidores enquanto Jax deixa o ringue.

Ainda por vir, uma promo especial para o combate de Ronda Rousey na WrestleMania 34.

Ainda por vir, uma olhada no treinamento de Stephanie McMahon para o WrestleMania 34. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e os anunciantes promovem a WrestleMania 34. Nós vemos uma promo para o combate de Ronda Rousey e o WWE Hall of Fame Kurt Angle vs Stephanie McMahon e Triple H. O vídeo mostra Triple H e Stephanie falando como na WWE as coisas são diferentes. Eles estão falando direto da WWE Performance Center em Orlando.

Ainda hoje, Ronda Rousey. Nós vamos ao comercial.

Tag Team Match: Cedric Alexander & Mustafa Ali vs. TJP & Drew Gulak
- Ali aplicou o "054 Splash" para vencer o combate.

Ainda por vir, o MizTV com Seth Rollins e Finn Balor como convidados. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e o WWE Intercontinental Champion The Miz está no ringue com Bo Dallas e Curtis Axel para mais uma edição do MizTV.

Miz diz que quer resolver alguns negócios pessoais em breve. Ele pergunta a Dallas e Axel como essa coisa toda do Miztourage está. Ele continua falando sobre o que ele fez por eles e pergunta como eles o recompensam... falhando quando ele mais precisa deles. Miz diz que estamos no caminho para a WrestleMania e ele nem pode depender do Miztourage. Axel discorda. Miz diz que ele ficou no chão por duas semanas seguidas porque eles o decepcionaram. Dallas fala em seguida e Miz o insulta-o, falando sobre seus momentos ruins antes de juntar-se com Miz. A música interrompe e sai o primeiro convidado, Seth Rollins.

Rollins diz que ele geralmente não é fã do MizTV porque é horrível, mas ele está amando isso. Rollins diz que ele é um dos convidados de hoje à noite, mas ele só vai assistir e deixá-los resolver seus problemas. Miz diz que o único problema que eles têm é Rollins, as outras coisas são apenas um pequeno problema que eles precisam resolver. Rollins se voluntaria para ajudar. Rollins diz que Axel e Dallas se sentem desconsiderados. Ele pergunta quando Miz pela última vez olhou para eles e agradeceu. Rollins continua e diz que Miz não seria campeão sem eles.

Miz diz que eles sabem que ele é grato por eles e eles sabem que devem ser gratos por ele, mas ele ainda seria campeão sem eles. Bo diz acidentalmente que Miz é uma farsa e que não sabe lutar. Miz pergunta o que ele acabou de dizer. Rollins também quer ouvir de novo. A música de Finn Balor toca e ele vem ao ringue. Balor logo chega no ringue e tenta colocar uns contra os outros. Dallas vai tentar se explicar e repete o que ele disse sobre Miz antes. Miz fica frente a frente com Dallas e diz que quer ouvir mais uma vez. Miz dá um tapa em Bo antes que ele possa terminar a frase. Bo confronta Miz, mas Axel fica entre eles, dizendo-lhes para se acalmarem. Miz diz que está tentando demiti-los, não acalmá-los, porque eles estão tão perto da WrestleMania, mas eles estão deixando Balor e Rollins fazerem isso. Miz fala sobre o Intercontinental, dizendo que ele é melhor do que o Hall of Fame, Shawn Michaels, Randy Savage e Curt Hennig. Axel fica irritado com a menção de seu pai, o Mr. Perfect. Miz diz que o nome de Perfect foi dito acidentalmente, mas Rollins e Balor continuam a tentar provocar um confronto. Miz cancela o MizTV e diz querer ir embora com o Miztourage. Miz se desculpa, mas a tensão continua. Axel e Bo se juntam para atacar Miz enquanto ele implora, dizendo que ninguém quer ver isso. Os fãs comemoram.

Balor e Rollins apenas observam e sorriem. Axel e Dallas de repente se viram e atacam Rollins e Balor. O Miztourage ataca Rollins enquanto Miz tenta aplicar o "Skull Crushing Finale" em Balor, mas Luke Gallows e Karl Anderson aparecem. Axel e Dallas são retirados. Rollins e Balor agora se enfrentam no meio do ringue. Rollins levanta o título na cara dele. Miz tenta emboscá-los, mas Balor se sobressai. Rollins joga Miz para fora do ringue, mas se vira e sobre um ataque de Bálor.

Ainda por vir, Cena vs Kane em uma No DQ Match. Além disso, Ronda Rousey. Nós vemos Asuka andando nos bastidores antes de irmos para o comercial.

De volta do intervalo e Kane está nos bastidores em algum lugar. Kane diz a John Cena que existem alguns demônios que você não chama porque eles não querem ser incomodados, eles só querem descansar em paz. Agora Cena pagará. Kane diz que Cena não vai para a WrestleMania porque ele vai para o inferno hoje à noite.

Singles Match: Asuka vs. Jamie Frost
- Asuka aplicou um Super Kick e venceu o combate.

Após a partida, Asuka fica de pé enquanto fazemos um replay.

Nos bastidores, Matt Hardy diz que Bray Wyatt não existe mais. O mau cheiro de seu reinado tirânico foi substituído pelo cheiro adocicado das margaridas da primavera do senor Benjamin. Matt diz que The Great War finalmente acabou, mas ele deve agora focar na WrestleMania. Matt diz que vai honrar o legado do grande gigante conhecido como Andre, vencendo sua Battle Royal. Matt continua e diz que qualquer um que entrar em seu caminho será excluído.

Ainda por vir, uma promo sobre Sasha Banks vs. Bayley. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos fotos da feud de Sasha Banks vs. Bayley. Sasha se aproxima de Bayley nos bastidores. Sasha diz que está cansada da agressividade passiva e diz a Bayley para dizer algo se ela quiser. Eles trocam algumas palavras e Sasha menciona como todo mundo acha que Bayley é uma perdedora. Bayley diz que Sasha não pode vencê-la. Elas trocam insultos novamente, mas Sasha agarra Bayley e lhe ataca. Bayley tenta lutar, mas Sasha joga-a em uma parede. Sasha joga Bayley em uma mesa antes de ambas serem separadas por alguns seguranças.

Singles Match: Braun Strowman vs. Sheamus
- Braun aplicou o "PowerSlam" para vencer o combate.

Após o combate, Braun comemora enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Ronda Rousey estará ao vivo no show desta noite. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Cole mostra-nos John Cena e The Rock no Nickelodeon Kids 'Choice Awards de sábado.

Vamos ao ringue onde está o gerente geral do RAW, Kurt Angle.

Angle fala sobre como estamos a 2 semanas da grande Mixed Tag Team Matcha na WrestleMania 34 em Orlando. Angle apresenta sua parceira e sai Ronda Rousey para um enorme pop. Angle fala sobre o trabalho duro e determinação de Rousey, e como ela vem treinando ultimamente. Ele diz que ela está pronta para a WrestleMania. Angle fala sobre como Triple H e Stephanie disseram anteriormente que eles fazem as regras. Angle diz que a WrestleMania será divertida, mas não será fácil. Rousey diz que veio aqui para ganhar tudo e acabar com Stepanhie A música interrompe e sai a Absolution com Paige, Mandy Rose e Sonya Deville.

Paige fala com Rousey e diz que a Absolution quer recebê-la formalmente na WWE. Paige informa que esta é a casa dela. Paige entra no ringue agora e faz uma proposta para Rousey perguntando se ela quer se tornar a quarta membro do grupo. Rousey diz que Paige é boa, mas ela tem Angle. Paige fala sobre como Rousey não precisa ficar sozinha. Rousey agradece a oferta, mas diz não. Rose e Deville observam do apron. Paige diz que Rousey fez sua escolha, mas foi a escolha errada. Ela poderia ter amigos, mas acabou de fazer inimigos. Paige deixa o ringue enquanto Rose e Deville entram no ringue.

Deville primeiramente tenta atacar Rousey, mas sofre um grande Clothesline. Rose tenta chutar Rousey, mas a ex-campeã do UFC segura sua perna. Rousey aplica um "Back Suplex" em Rose no centro do ringue. Angle levanta o braço de Rousey, mas Rose tenta ataca-la novamente. Rousey então aplica um "armlock" juntamente com uma derrubada de judo. Rousey mantém Rose no chão enquanto Angle olha para ela e pede para ela acalmar-se. Rose se retira e Rousey fica de pé com Angle enquanto sua música toca.

Vemos Brock Lesnar destruindo Roman Reigns no início do show.

Tag Team Match: Luke Gallows and Karl Anderson vs. The Miztourage
- O Club venceu após aplicar o Magic Killer 

Vemos uma promo para o combate entre Asuka e Charlotte Flair.

Elias é mostrado andando nos bastidores. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos os destaques do Mixed Tag Team Challenge desta semana.

Nós vamos ao ringue e Elias está no ringue. JoJo o apresenta.

Elias se apresenta e começa a tocar violão. Ele canta e fala sobre como a WrestleMania não é nada sem ele. A música interrompe e sai Rhyno com Heath Slater.

Singles Match: Rhyno vs. Elias
- Elias venceu o combate com o Drift Away.

Após o combate, Elias permanece comemorando enquanto sua música toca. Slater entra no ringue para ajudar Rhyno, mas Elias o ataca. Slater sofre um Drift Away em seguida.

Ainda por vir, uma visão detalhada sobre as palavras ditas por John Cena sobre The Undertaker durante as últimas semanas. Vamos ao comercial.

No DQ Match: Kane vs. John Cena
- Cena aplicou o "AA" em Kane sobre uma mesa para vencer o combate.

Após o combate, a música de Cena toca enquanto vemos os replays. Cena pega um microfone e abre os braços perguntando onde está The Undertaker. Nenhum raio? Não há sinos de terror? Não Undertaker? Cena diz que isso foi um combate sem regras, qualquer coisa poderia acontecer e qualquer um poderia estar aqui. Cena pergunta onde Taker está e grita seu nome. Cena sabe que Taker não é surdo, ele está apenas com medo. Os fãs continuam cantando o nome de Taker e Cena aponta para eles. Cena diz que Taker não chega a ser misterioso aqui, o silêncio não é uma resposta - é sim ou não. Cena diz que ele está bem com o não, porque ele ainda vai para a WrestleMania 34 como um fã, mas Taker precisa tirar os olhos da parte de trás de sua cabeça, e sentir a energia que os fãs cantam seu nome. Cena só quer que Taker faça alguma coisa. Os fãs cantam "faça alguma coisa" agora. Cena aponta para o banner da WrestleMania.

Cena diz a Taker mais uma vez - faça alguma coisa. Porque agora Taker tem apenas uma semana, uma semana que resume toda a sua carreira. Cena diz que Taker pode fazer alguma coisa ou não pode fazer nada. E se Taker não fizer nada, ele perderá o respeito de todos. Cena espera ver Taker na próxima semana. Cena deixa cair o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca. Nós vamos para os replays novamente. Cole se pergunta se algum dia veremos Taker novamente enquanto o RAW sair do ar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites