Cobertura: WWE SmackDown Live 20/03/2018 - Yes, yes, yes! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live 20/03/2018 - Yes, yes, yes!

Hoje, dia 20 de março, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do American Airlines Center em Dallas no estado do Texas.

Daniel Bryan vai fazer o seu retorno à marca azul e pode ter duras decisões a fazer. Kevin Owens e Sami Zayn atacaram brutalmente Shane McMahon após este ter anunciado o seu afastamento como Comissário da Brand e ter oficializado um combate entre os dois canadenses. Irão os "Kami" sofrer algum castigo?

Jinder Mahal obteve mais uma vitória preciosa após derrotar Bobby Roode na semana passada. Já na semana anterior a essa, o "Modern Day Maharaja" tinha derrotado o atual US Champion Randy Orton. A revanche pelo cinturão entre Roode e Orton está marcada para o WrestleMania, mas pode se tornar numa Triple Threat Match.

Shinsuke Nakamura ajudou AJ Styles quando este estava a ser atacado pelos Rusev Day na semana passada. Ambos os lutadores querem realizar a sua Dream Match no WrestleMania nas melhores condições, porém AJ disse ao japonês que não precisava da sua ajuda. Como se irá desenrolar a rivalidade?

Na semana passada, os Bludgeon Brothers aniquilaram Jimmy Uso e Big E. Com os campeões de duplas The Usos e os New Day fora de ação qual será o próximo passo dos Bludgeon Brothers?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h (horário de Brasília), de forma exclusiva na cobertura em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O WWE SmackDown desta noite abre com um  vídeo sobre Daniel Bryan sendo liberado para retornar ao ringue. Vemos imagens de seu discurso de aposentadoria em fevereiro de 2016, além de outros destaques de sua campanha na WWE, incluindo sua grande vitória na WrestleMania XXX.

Estamos em Dallas, Texas, enquanto Tom Phillips nos recebe. Ele estaesta compan por Corey Graves e Byron Saxton.

Os fãs já estão cantando "yes!" enquanto vamos ao ringue. O gerente geral do SmackDown, Daniel Bryan vem ao ringue, para um grande pop enqhanto Greg Hamilton faz a introdução. Os fãs cantam o nome de Bryan enquanto ele pega o microfone.

Bryan agradece aos fãs. Ele diz que algo horrível aconteceu com Shane McMahon na semana passada, mas ele terá que resolver isso mais tarde, já que as duas pessoas com quem ele precisa falar não estão aqui ainda. Bryan diz que tem outra coisa para falar. Ele diz que teve o pior momento de sua vida dois anos atrás, mas ele se concentrou em uma coisa desde então - ser grato, não importa o quão difícil as coisas fiquecassem. Bryan diz que tem muito a agradecer. Bryan diz wue tem uma família incrível, amigos incríveis, os melhores fãs do mundo e uma esposa linda e maravilhosa, Brie Bella. Bryan fica um pouco emotivo agora. Bryan diz que quando ele estava deprimido ou irritado, Brie viu que tudo o que ele queria fazer era voltar para os ringues, mas ele precisava lutar por seus sonhos. Bryan diz que Brie é a pessoa que o encorajou a começar conversar com especialistas. Bryan diz que quando um especialista lhe deu boas críticas, Brie lhe disse para ir ver outro e outro. Os fãs cantam "obrigado Brie" agora.

Bryan diz que quando ele encontrou-se com outro especialista e eles liberaram ele, Brie disse a ele para lutar por seus sonhos, porque é o que ele faz. Bryan diz que não estava apenas agradecido por ser ajudado quando estava deprimido, ele lutou batalhou por isao. Ele continua sobre como Brie o encorajou a lutar por seus sonhos e não ir embora, dizendo que se ele lutasse por seus sonhos, então eles lutariam por ele. Bryan diz que cada coisa difícil parece impossível até que se torne real e nos últimos dois meses ele pediu à WWE para examinar seu caso novamente. A WWE enviou-o para os melhores neurologistas em todo o país e todos disseram a mesma coisa - você está liberado. Bryan diz que houve uma época em que ser liberado para competir em um ringue da WWE parecia impossível, mas agora é real. Bryan diz que tem que agradecer a muita gente. Ele diz que eles olhavam para ele como uma pessoa, e não um lutador, e ele é grato por isso. Ele também é grato pela WWE ter conferido seu caso novamente. Bryan quer agradecer a todos os fãs na arena e a todos os fãs em casa.

Bryan diz que agora é hora das coisas divertidas. Ele não sabe exatamente quando ou onde ele vai voltar aos ringue, mas ... Bryan olha para cima e vê a faixa da WrestleMania 34 e os fãs enloquecem. Um chant de WrestleMania começa e Bryan pergunta se isso soa como uma boa ideia. Os fãs cantam "yes!" agora. Bryan diz que não sabe ao certo se isso vai acontecer, mas ele vai competir em um ringue da WWE novamente? Bryan espera um muito e "yes!" enquanto sua música toca. Bryan deixa o ringue enquanto os fãs vão à loucura.

Ainda por vir, Sami Zayn e Kevin Owens. Além disso, Rusev vs Shinsuke Nakamura. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e o árbitro Charles Robinson parabeniza Daniel Bryan nos bastidores. Bryan pergunta se Sami Zayn e Kevin Owens estão aqui ainda, mas ele diz que não os viu. Bryan pede a Robinson que levem-nos aos seu escritório assim que eles chegram. Dolph Ziggler se aproxima e parabeniza Bryan, querendo ser o primeiro a dizer que mal pode esperar para derrotar Bryan. Bryan diz que Ziggler certamente pode tentar.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Rusev
- Nakamura venceu Rusev.

Após o combate, o Aiden entra no ringue e derruba Nakamura. Rusev e Aiden atacam Nakamura, enquanto AJ assiste de sua cadeira no ringue. AJ se levanta perto ringue, mas não entra no ringue. Nakamura finalmente luta contra Rusev e Aiden e se sobressai. AJ olha do ringue e Nakamura o insulta enquanto sua música toca.

Tom nos mostra uma promo para o combate entre Charlotte e Asuka na WrestleMania 34. A promo se concentra no domínio de Asuka.

Vemos Flair nos bastidores assistindo em uma tela. Natalya aparece e diz que sabe que Flair está com medo, ela pode ver e Flair pode mentir para todos, mas não para ela. Natalya fala sobre o tempo de Charlotte estar chegando ao fim. Flair diz que está animada para enfrentar Asuka. Natalya reclama de que Asuka e diz que Asuka só está invicta porque ainda não enfrentou ela. Natalya diz que Flair sabe em seu coração que ela não pode bater Asuka, mas Natalya pode. Flair diz que Natalya não vai enfrentá-la na WrestleMania, mas ela pode ter um combate com ela hoje à noite.

De volta do intervalo e AJ Styles está nos bastidores com Shinsuke Nakamura. Nakamura diz que não precisa da ajuda de AJ e AJ diz que sabe, ele estava lá assistindo. AJ interrompe Nakamura e diz que ele já sabe que Nakamura vai dizer algo sobre derrotá-lo na WrestleMania. Nakamura diz que AJ precisa ter mais confiança, mas sim, ele vai vencer AJ com seu joelho na WrestleMania.

Singles Match: Tye Dillinger vs. Baron Corbin
- Corbin aplicou o End of Days para vencer o combate.

Após o combate, a música de Corbin toca enquanto ficamos com os replays.

Voltamos ao ringue e a SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vêm ao ringue. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vem Natalya para o combate sem o título em jogo.

Singles Match: SmackDown Womens Champion Charlotte Flair vs. Natalya
- Após interferência de Carmella, Natalya fez o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, vemos os replays.

Ainda hoje, Kevin Owens e Sami Zayn responderão sobre seu ataque a Shane McMahon.

Nós vemos a promo de Daniel Bryan no início do show.

Nós vamos ao ringue e os SmackDown Tag Team Champions The Usos estão lá. Nós vemos acontecimentos recentes que levaram ao combate desta noite. Jimmy Uso e Jey Uso estão de pé com microfones enquanto os fãs lhe apoiam um pouco. Eles falam sobre o ataque de Harper e Rowan no combate contra o New Day. Os Usos dizem que esse ataque foi mais do que conquistarem os títulos, eles queriam ferir os Usos e fizeram isso, porque Jey ainda está lesionado. Os Usos declaram que eles ainda estão aqui e estarão como campeões. Tudo o que eles fazem é saber como sobreviver, como ser duro e como ser a melhor equipe de tag que a WWE já viu. Eles dão as boas vindas aos Bludgeon Brothers a penitenciária dos Usos.

Singles Match: Jimmy Uso (c/ Jey Uso) vs. Harper (c/ Rowan)
- Harper venceu o combate após aplicar o "Discus Clothesline".

Nós vemos os replays após o combate.

Jinder Mahal está caminhando nos bastidores. Ele estará no ringue a seguir. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Sunil Singh está no ringue com Jinder Mahal.

Jinder fala sobre o WWE United States Championship e como ele é o verdadeiro campeão depois de restaurar o prestígio do WWE Championship quando ele o tinha. Jinder fala sobre a Triple Threat na WrestleMania 34 com Bobby Roode e o campeão Randy Orton que o chamaram de hipócrita. A música interrompe e vem Roode. Roode diz que Jinder é o verdadeiro hipócrita aqui. Roode minimiza as alegações de Jinder sobre respeito e diz que ele não merece isso. Roode entra no ringue e fala que ganhar seu título de volta na WrestleMania será glor ... a música interrompe novamente e sai o WWE United States Champion Randy Orton.

Jinder apresenta Orton. Orton diz a ele para calar a boca. Orton diz que Jinder não percebe porque ninguém o respeita e porque ele não está na mesma classe de outro ex-campeão. Orton aponta o boneco de Jinder e diz que Jinder é uma merda. Os três se enfrentam e Jinder empurra Singh para cima de Orton e Roode. Orton então aplica o RKO em Singh. Singh em seguida sofre um "Glorious DDT". Orton e Roode têm um confronto em seguida. Jinder observa da rampa enquanto Orton e Roode se enfrentam. Jinder aponta para o banner da WrestleMania 34 e grita.

Becky Lynch e Naomi estão andando nos bastidores. Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match: Naomi & Becky Lynch vs. Liv Morgan & Sarah Logan
- Lynch aplicou o "Dis-Arm-Her" para vencer o combate.

Daniel Bryan está nos bastidores quando um funcionário informa que Sami Zayn e Kevin Owens chegaram. Bryan quer eles no ringue agora. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e Daniel Bryan está no ringue. Bryan diz que esta noite obviamente tem sido incrível para ele, mas ele tem mais uma coisa para resolver. Ele chama Sami Zayn e Kevin Owens para o ringue.

Sami e Owens vêm ao ringue em seguida. Owens diz que eles não iriam vir hoje à noite porque Shane McMahon não está aqui, mas então eles receberam a grande novidade que todos estavam esperando há anos, Bryan sendo liberado para retornar aos ringues. Owens diz que eles correram para chegar aqui para que pudessem estar com Bryan para o grande momento, mas eles foram parados por excesso de velocidade, mas estão após enrolarem um policial. Owens diz que as pessoas do Texas são burras. Sami fala em seguida sobre Bryan ser inocentado e diz que isso é ótimo. Ele também fala que Bryan foi um dos seus maiores apoiadores. Sami continua e diz que o SmackDown é definitivamente o principal show, porque eles tem Owens e Bryan. Sami diz que realmente parece um time dos sonhos. Bryan diz que aprecia os comentários, mas não é por isso que ele os trouxe aqui. Ele diz que os trouxe aqui por causa do que aconteceu na semana passada. Nós vemos uma repetição de Owens e Sami destruindo Shane na última terça-feira.

Sami e Owens estão rindo do replay. Bryan pergunta se eles acham isso engraçado. Owens diz que eles se deixaram levar um pouco pela emoção e Sami diz que Bryan tem que concordar que Shane meio que merecia isso. Bryan não acha que Sami e Owens entendem, eles estão agindo como se isso não fosse um grande problema. Bryan diz que isso é um grande problema e pergunta se eles percebem o que fizeram. Bryan diz que acredita que eles realmente são dois dos melhores Wrestlers desta geração porque eles vieram dos mesmos lugares e eles se conhecem há 15 anos. Mas o que eles fizeram foi mais do que se deixar levar, eles agrediram seu chefe. Bryan diz que está tendo dificuldade em entender porque eles fizeram isso com Shane. Bryan diz que Shane apareceu e deu a eles um combate no maior palco de todos. Bryan diz a eles para imaginarem isso a anos atrás quando eles lutavam na frente de 300 pessoas e alguém lhes dizendo que eles poderiam lutar uns contra os outros na WrestleMania. Bryan diz que eles até conseguiram o que queriam com Shane deixando seus deveres como Comissário do SmackDown, mas eles ainda sentiam a necessidade de atacar seu chefe. Bryan diz que Shane estava certo e ele realmente não quer fazer isso ... os fãs acordam um pouco e comemoram um pouco. Bryan diz que foi demitido da empresa uma vez e se tornou um homem melhor. Bryan diz que você pode aprender e crescer com isso. Bryan diz que odeia fazer isso, mas Sami e Owens são demitidos.

Bryan diz que isso não significa que eles se foram para sempre, eles deixando a empresa por um tempo. Bryan diz que sente muito e sabe o quanto eles significam para ele. Sami e Owens olham para Bryan enquanto ele estende a mão para um aperto. Os fãs começam a cantar "tchau" para os dois. Sami e Owens se afastam, mas Owens se vira e ataca Bryan. Owens grita com Bryan e o culpa pelo que aconteceu. Sami se junta a ele, mas Bryan luta contra eles. Bryan ataca Owens com chutes, mas Sami se aproxima. Bryan então lhe aplica um suplex. Bryan agora aplica uma sequência de dropkicks em Owens e Zayn. Bryan é contido após Zayn recuperar-se. Owens segura Bryan no corner enquanto Sami aplica o Helluva Kick.

Owens e Sami continuam o ataque sobre Bryan. Os árbitros tentam fazê-los recuar. Owens atinge um enorme powerbomb no apron e deixa Bryan deitado no chão. Owens continua gritando. Sami olha para Bryan enquanto os paramédicos correm com uma maca. Bryan está deitado ao lado do ringue. Parece que os fãs estão cantando "vocês ainda estão demitidos". Owens continua gritando enquanto ele e Sami sobem a rampa. O SmackDown sai do ar enquanto Bryan é colocado na maca.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites