House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Combate entre Dolph Ziggler e Shane McMahon cancelado?

Combate entre Dolph Ziggler e Shane McMahon cancelado?

Um dos combates rumorados para a WrestleMania desse ano aparentemente foi abandonado dos planos da WWE, trata-se da possível rivalidade entre Dolph Ziggler e o até então comissário do SmackDown Live, Shane McMahon.

A WWE estava com a ideia no papel de fazer Dolph Ziggler competir em sua primeira luta solo em WrestleMania na 34º edição, que ocorrerá dia 8 de abril desse ano. O principal ponto da ideia era criar uma rivalidade envolvendo o Show Off e Shane McMahon a tempo do grande evento, porém os planos foram descartados.

A WWE decidiu envolver Kevin Owens e Sami Zayn, que estavam programados para participar da Andre The Giant Memorial Battle Royal, em um combate um contra um, substituindo o tempo do combate entre Ziggler e Shane. O comissário, que inclusive estava envolvido em uma Storyline junto de Kevin e Sami foi quem marcou o combate entre ambos e se ausentou do cargo de comissário da Brand azul, descartando de vez sua possível rivalidade com Dolph Ziggler.

Mas tratando-se da WWE, é possível que Ziggler ainda tenha sua Singles Match e até mesmo que Shane apareça durante a WrestleMania, mesmo tendo sido atacado e retirado de maca do último SmackDown Live.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites