House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: D-Von Dudley diz que convenceu estrela da WWE a deixar a TNA na época

D-Von Dudley diz que convenceu estrela da WWE a deixar a TNA na época

Em uma conversa com o Lillian Garcia's 'Chasing The Glory' Podcast, o nomeado ao Hall da Fama deste ano, D-Von Dudley revelou detalhes sobre a ida de Xavier Woods, membro do New Day, para a WWE.

"Xavier Woods estava em uma organização (TNA) com a qual não estou muito interessado. Esta organização o tratou mal, e Xavier me disse que ele tinha uma chance de ir para a WWE, mas ele não podia e não sabia o que fazer. Nos sentamos e falamos por cerca de 40 minutos; Até hoje, ele me agradeceu por fazer esse telefonema e acredito que foi Terry Taylor quem estava ajudando a fazer a contratação no momento, sem saber quem estava no comando, mas ele basicamente me agradeceu por ajudá-lo a tomar essa decisão em ir para a WWE."

"Não estou dizendo que não haveria o New Day sem Xavier Woods, mas cada indivíduo traz algo na Stable e acredito que o sucesso de todos eles com o carisma e a personalidade é o que fez o New Day quem eles são hoje. Então, fiquei muito feliz quando voltei para a WWE e Woods estava lá. Eu tinha esquecido tudo sobre isso até me lembrar que eu era uma das razões que o fizeram voltar e conversar sobre a WWE."

D-Von será introduzido ao WWE Hall Of Fame junto com Bubba Ray Dudley, como parte dos Dudley Boyz na classe deste ano de 2018.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites